MTV libera imagens inéditas de saída triunfal de Pabllo Vittar do mar do De Férias com o Ex

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Neste último domingo, 08 de setembro, Pabllo Vittar realizou uma participação musical memorável no ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’. Mas não foi só isso! A cantora também teve uma saída triunfal do mar para marcar ainda mais esse momento.

Diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia, os novos episódios vão ao ar a partir do dia 03 de outubro, quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video. O reality encerra as gravações na data de hoje.

mtv
Foto: divulgação
Foto: divulgação
O reality, produzido no Brasil pela Floresta Produções para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca!

‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

SOBRE O REALITY

‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’ apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido ‘Tablet do Terror’, que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

***

Viacom International Studios Americas: Nascida em 2018, a Viacom International Studios (VIS) Americas é uma divisão da Viacom International Media Networks Americas, e produz conteúdo tanto para as marcas da Viacom, incluindo Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Porta Dos Fundos, assim como para terceiros. As vendas globais da VIS incluem produções originais, coproduções, formatos adaptados localmente e a venda de produtos enlatados. O conteúdo que a VIS possui, abraça todos os gêneros, desde novelas, dramas, formatos curtos e longos e produção de filmes.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos — quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ — produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ — além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

***

A Amazon é guiada por quatro princípios: obsessão do cliente em vez de foco do concorrente, paixão pela invenção, compromisso com a excelência operacional e pensamento de longo prazo. Avaliações de clientes, compras com 1 clique, recomendações personalizadas, Fulfillment da Amazon, AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, tablets Fire, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços desenvolvidos pela Amazon. Para mais informações, visite amazon.com/about e siga @AmazonNews.

***

A Floresta Produções é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment. A produtora tem como objetivo a criação e produção de Premium Entertainment. Trabalha em parceria com emissoras de TV aberta, fechada e plataformas de streaming em formatos globais e formatos originais.
Loading...

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta