Murillo Zyess lança álbum com participação de Urias

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

“Subconsciente” é o primeiro álbum de estúdio do rapper, cantor e compositor, Murillo Zyess. Viajando pela criatividade artística, Murillo trilha caminhos imperceptíveis pela consciência, operando em nível subconsciente.

Em oito faixas, ele une sua narrativa de vivência e experiências cotidianas com expansão artística, flertando com suas referências, tanto musicais quanto de identidade. Com participações de Brrione,  Ecologyk e Urias, o primeiro disco cheio do integrante do Quebrada Queer transita por por universos diferentes a cada faixa e acessa diversas possibilidades, em uma reinvenção e renascimento de Murillo.

“Esse disco foi um resgate, uma viajem. Busquei na minha memória minhas principais referências principalmente da minha infância e adolescência”, conta. “A música dos anos 2000, principalmente a black music, HipHop e R&B são minha grande fonte de inspiração, amo essa época da música e quis trazer um pouco dessa sonoridade pro disco unindo com a narrativa do meu cotidiano, da minha vivência”, completa.

Ouça em http://onerpm.lnk.to/Subconsciente

Sobre Murillo Zyess

Murillo Zyess,  rapper, cantor e compositor de 25 anos,  lançou em 2017 seu primeiro EP “No Recinto”. O primeiro lançamento abriu as portas e antecedeu sua entrada ao coletivo Quebrada Queer, em 2018, a primeira cypher de rap em toda a América Latina, feita somente por artistas gays da cena. Com o Quebrada Queer, Murillo comemorou o lançamento do EP “S.E.R (Sobre Existir e Resistir)” no ano seguinte.

Agora, Murillo dá vida ao seu primeiro álbum, “Subconsciente”, com oito faixas e participação de Urias,  Ecologyk e Brrione.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -