Novo espetáculo do Cirque du Soleil inspirado em Lionel Messi estreia em Barcelona, dia 10 de outubro de 2019

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Barcelona, terça-feira, 29 de janeiro de 2019 – Cirque du Soleil e PopArt Music anunciam as datas para venda do novo espetáculo, Messi 10 by Cirque du Soleil. A aguardada produção estreia em Barcelona, dia 10 de outubro de 2019, no Parc Del Fòrum, seguindo em turnê mundial a partir de 2020.

Messi 10 by Cirque du Soleil promete ser uma experiência impactante e inspiradora para os fãs de futebol. O espetáculo celebra a magia do melhor jogador da atualidade por meio de acrobacias, trazendo os valores do esporte como a devoção, brilhantismo e superação que conectam os mundos do futebol e circo.

“Com Messi 10 by Cirque du Soleil, exploramos como o trabalho duro, sacrifício e a determinação tornam qualquer sonho possível”, explica Mukhtar O.S. Mukhtar, roteirista e diretor do show. “Com um cenário totalmente reimaginado, unimos a atmosfera eletrizante dos estádios com a intimidade do teatro, para permitir que os fãs interajam com os artistas e se sintam perto da ação”.

SOBRE O SHOW

Messi 10 by Cirque du Soleil conta a história de um jovem com uma grande ambição para superar qualquer obstáculo e ser o melhor número 10 do mundo. Explorando todos os elementos de sucesso de sua carreira, o show cria um universo no qual a grandeza é alcançada cada vez que se cai e se levanta, na busca para alcançar o impossível.

Um elenco de 46 artistas guiará o público e os fãs em 90 minutos de adrenalina, que combinam uma performance física deslumbrante com uma maravilha poética impensada, tendo uma trilha sonora vibrante como plano de fundo.

“Estamos muito animados de trabalhar neste espetáculo com o Cirque du Soleil, Leo Messi e Sony Music. Não tenho dúvidas que o público ficará encantado com este maravilhoso show que traduz artisticamente o talento inigualável que Leo nos presenteia em cada partida”, afirma Sergio Lavié, cofundador da PopArt Music. “Este espetáculo será um marco de antes e depois”.

“É uma honra para a Sony Music se associar a PopArt e Cirque du Soleil nesta experiência única que reinventa a vida e as paixões do melhor jogador do mundo. Estamos entusiasmados por sermos os responsáveis pela música que complementa esta incrível história de talento, dedicação e família, contada em um show inspirador e emocionante”, comenta Afo Verde, presidente e CEO Sony Music Latin Iberia.

EXPERIENCIA INTERATIVA: MESSI 10 CHALLENGE

Para os fãs de futebol que sonham em ser o Messi por um dia, haverá uma atração adicional, a Messi 10 Challenge.

Futebol é infância, escola, família, amigos, paixão. E Leo é sinônimo de futebol. Ele é a chave do jogo. É o jogador que todos os fãs querem no seu time, o jogador que queremos imitar. Ser Messi por um dia é o sonho de todo o fã. Com este novo show, além de celebrar seu talento e legado, quisemos ir além e oferecer aos fãs uma experiência inédita e inesquecível”, afirma Sergio Lavié. “Messi 10 Challenge é uma atração para toda família”.

Esta atração acontecerá em um espaço ao lado da tenda principal, e abrirá três horas antes do começo do espetáculo. Os fãs de Messi poderão participar de diferentes desafios com o objetivo de acumular o maior número de pontos possíveis. Tentarão imitar seus dribles, cobranças de falta, responder perguntas sobre a carreira do craque, e até tentar dar uma “caneta” em dois oponentes. Além disso, terão a chance de conversar ao vivo com um Messi interativo, reviver em primeira pessoa os momentos mais marcantes de Leo usando óculos de realidade virtual e comprar presentes exclusivos, entre outras atrações”.

No fim de cada dia, o participante com mais pontos será coroado “Messi do Dia” e viverá uma experiência única durante o espetáculo.

Depois de homenagens a alguns dos maiores artistas do entretenimento, como The Beatles e Michael Jackson, Cirque Du Soleil entra no mundo do futebol
Depois de homenagens a alguns dos maiores artistas do entretenimento, como The Beatles e Michael Jackson, Cirque Du Soleil entra no mundo do futebol

CIRQUE DU SOLEIL, INCENTIVADOR CULTURAL E AGENTE DE AÇÃO SOCIAL EM BARCELONA E L’HOSPITALET DE LLOBREGAT

O compromisso do Cirque du Soleil vai além das apresentações. Seu objetivo é impactar positivamente as pessoas e a comunidade que visitam com o que sabem fazer de melhor: arte e criatividade. Seu compromisso social com Barcelona e com l’Hospitalet de Llobregat serão amplificados com Messi 10 by Cirque du Soleil, com atividades e benefícios para diferentes grupos no âmbito educacional, cultural e esportivo.

LOCALIZAÇÃO

Messi 10 by Cirque du Soleil será apresentado no Parc del Fòrum. Barcelona será a única cidade na Espanha em que o espetáculo será exibido.

Os próximos espetáculos da Grande Tenda do Cirque du Soleil que visitarão Barcelona serão apresentados em l’Hospitalet de Llobregat.

VENDA DE INGRESSOS

A pré-venda exclusiva com descontos para fãs registrados em www.messicirque.com e para sócios e peñistas do FC Barcelona começa a partir de 04 de fevereiro de 2019.

A venda geral começa a partir do dia 07 de fevereiro de 2019, com ingressos a partir de 38 euros.

As entradas para Messi 10 Challenge custarão 35 euros, disponível apenas para quem comprou ingresso para o espetáculo. Esta atração é recomendada para maiores de 5 anos.

Para saber mais sobre Messi 10 by Cirque du Soleil visite www.messicirque.com.

MÍDIAS SOCIAIS

Twitter @MessiCirque

Instagram @MessiCirque

Facebook @MessiCirque

Sobre Cirque du Soleil Entertainment Group

Originalmente composta por 20 artistas de rua em 1984, Cirque du Soleil Entertainment Group reinventou completamente a arte circense e se tornou líder mundial em entretenimento ao vivo. Estabelecida em Montreal, a organização canadense tem levado alegria para mais de 190 milhões de espectadores com produções em aproximadamente 450 cidades, em 60 países. Cirque du Soleil Entertainment Group atualmente conta com 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas, de quase 50 países diferentes.

Cirque du Soleil Entertainment Group cria conteúdo para uma ampla gama de projetos audaciosos. Além de produzir shows mundialmente reconhecidos, a organização tem estendido seu foco criativo para diferentes formas de entretenimento, como produções multimídia, experiências de imersão, parques temáticos e eventos especiais. Indo além de suas várias criações, Cirque du Soleil Entertainment Group pretende ter um impacto positivo nas pessoas, na comunidade e no planeta com suas ferramentas mais importantes: criatividade e arte.

Para mais informações sobre Cirque du Soleil Entertainment Group, visite www.cdsentertainmentgroup.com.

Messi 10 by Cirque du Soleil é a 46ª produção original do Cirque du Soleil desde 1984.

Sobre PopArt Music

PopArt Music é um grupo empresarial líder formado por profissionais com mais de 20 anos de experiência na indústria da música, que tem trabalhado com vários dos mais importantes artistas do mundo. Desenvolvem shows por completo, festivais, espetáculos teatrais e eventos em toda a América Latina. Além disso, PopArt tem desenvolvido, juntamente com seus clientes, novos conceitos e estratégias para suas marcas, gerando um vínculo forte e relacionamentos de longo prazo.

PopArt Music se associou pela primeira vez com o Cirque du Soleil em 2015, para a criação e produção de Sép7imo Día-No Descansaré, celebrando a música da banda argentina Soda Stereo, que viajou a América Latina em 2017 e 2018, vendendo mais de 1.5 milhões de ingressos.

Sobre Sony Music Entertainment

Sony Music Entertainment é uma gravadora mundial com um cast artístico que inclui uma ampla gama de artistas locais e estrelas internacionais. A empresa conta com um vasto catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história. É a casa de grandes selos que representam a música de todos os gêneros, incluindo:  Arista Records, Arista Nashville, Beach Street Records, Black Butter Records, BPG Music, Bystorm Entertainment, Century Media, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Descendant Records, Disruptor Records, Epic Records, Essential Records, Essential Worship, Fo Yo Soul Recordings, House of Iona Records, Insanity Records, Keep Cool, Kemosabe Records, Legacy Recordings, Masterworks, Masterworks Broadway, Ministry of Sound Recordings, Monument Records, OKeh, Polo Grounds Music, Portrait, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Relentless Records, Reunion Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music e Verity Records. Sony Music Entertainment é uma subsidiária da Sony Corporation of America.

Sala de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -