Peixe Urbano dá desconto nas salas especiais de cinema

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Que tal antecipar seus ingressos para assistir a produções, como “O Rei Leão”, nas melhores salas de cinema do país? A partir de agora, além de entradas antecipadas para as salas convencionais, é possível adquirir tíquetes pelo Peixe Urbano para as salas especiais. Isso porque a maioria das redes já aceita cupons para pré-vendas, pré-estreia e estreia. Muito bacana, não é mesmo?

Quem quiser assistir a um lançamento no UCI, por exemplo, pode escolher as salas IMAX, XPLUS, Poltrona SuperSeat, De LUX e 4DX. A rede aceita ingressos antecipados para pré-vendaspré-estreia e estreia.

Para o Kinoplex, agora, você pode adquirir os cupons para as salas Kinoevolution, Imax e Platinum. Os tíquetes, no entanto, são válidos apenas para estreia no dia. Ou seja, não valem para pré-vendas, já que a rede não aceita troca antecipada. Outra novidade é que o Peixe Urbano também tem cupons para a recém inaugurada unidade (100% VIP) do Kinoplex no Parque da Cidade, na Zona Sul de São Paulo; e também para o Rio Sul, no Rio de Janeiro.

Já o Cinemark aceita os cupons do Peixe Urbano tanto para pré-estreia quanto para estreia. E o Cinesystem também não fica para trás e, agora, aceita cupons para estreia e troca antecipada para as salas Premium e VIP.

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -