Rede de lojas Abrakadabra lança campanha em prol das crianças da ONG Florescer

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Com o intuito de promover o uso de máscaras e beneficiar as crianças da ONG Florescer, localizada na comunidade de Paraisópolis, a rede de lojas de fantasias Abrakadabra, em parceria com a influenciadora e presidente da diretoria juvenil da instituição, Sophia Meneguete lança campanha de doação. A cada máscara vendida pela marca, uma será doada para a garotada que participa dos projetos da ONG.

foto
Reprodução

De acordo com Michael Smitas, coordenador de marketing a Abrakadabra, a ação tem como objetivo incentivar a criançada da comunidade a usar a máscara. “Para nós ajudar nunca é demais, temos como missão tornar as pessoas felizes, com a pandemia acontecendo e o alto número de mortes e afetados, sentimos a necessidade de contribuir, criamos alguns modelos divertidos e diferenciados com descontos especiais, que servem para encorajar o público a continuar se protegendo e ainda beneficiar as crianças”, destaca.

Para a presidente da ONG Florescer, Nádia Bacchi as máscaras são bonitas e divertidas, isso faz com que as crianças têm prazer em usá-las, desta forma alcançam os objetivos de fazer com que os pequenos tenham o hábito de se manter com o “acessório” indispensável nos últimos tempos. “Essa parceria sempre nos acrescenta na hora de cumprir nossos objetivos na educação da criançada, a Abrakadabra está sempre conosco em nossas ações”, afirma.

foto
Reprodução

As máscaras estão disponíveis na loja online e em todas as lojas físicas e custam em média R$9,99. Para mais informações acesse: www.abrakadabra.com.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -