São Francisco (EUA) recebe o espetáculo Cirque Du Soleil AMALUNA

LOJA DAS POCS

O Cirque du Soleil retorna a São Francisco com sua produção “Amaluna”, de 3 de novembro de 2019 a 12 de janeiro de 2020, sob a Grande Tenda, no Oracle Park, no bairro Mission Bay, em São Francisco. “Amaluna” retrata o famoso estilo “nouveau cirque” do Cirque Du Soleil, com um forte enredo central contado por incríveis artistas acrobáticos ao vivo, com música ao vivo o espetáculo inteiro.

“Amaluna” é uma fusão das palavras ama, que se refere a “mãe” em muitas línguas, e luna, que significa “lua”, um símbolo de feminilidade que evoca tanto a relação mãe-filha quanto a ideia de deusa e protetora do planeta.

Sobre o show:

Inspirado vagamente em “A Tempestade” de William Shakespeare, “Amaluna” acontece numa ilha misteriosa governada por deusas. Depois de dirigir a cerimônia de amadurecimento de sua filha, honrando a feminilidade, renovação, renascimento e equilíbrio, a Rainha Prospera causa uma tempestade. Um grupo de jovens de abriga na ilha e um desses jovens conhece a filha da Rainha, desencadeando uma história de amor épica. O amor deles é um amor que será testado. O casal tem de enfrentar inúmeras provas exigentes e superar recuos assustadores antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

Os destaques do espetáculo incluem:

Correias Aéreas

Os artistas voam sobre o público com correias suspensas do Carrossel, um aparelho rotativo muito acima deles. Esta espetacular demonstração de vôo tetradimensional exige uma cronometragem precisa, para além das capacidades e da força física necessárias para se mover a alta velocidade através de 360 graus.

Cerceau & Waterbowl

Miranda joga na tigela da água expressando sua sexualidade sinuosa enquanto executa uma rotina desafiadora de equilíbrio de mãos.

“Amaluna” é uma performance de duas horas e dez minutos, incluindo um intervalo de 25 minutos.

Informações sobre ingressos

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser comprados online em cirquedusoleil.com. Bilhetes regulares, VIP Experience, Bilhetes Premium Backstage Tour Package e um número limitado de lugares para produtores estão disponíveis.

Tarifas especiais para reservas de grupos (12 pessoas ou mais) estão disponíveis. Visite a página de ingressos para grupos do espetáculo para mais informações.

Informações Gerais

“Amaluna” vai de domingo, 3 de novembro de 2019 a domingo, 12 de janeiro de 2020. Confira a página de ingressos do show para ver a disponibilidade de datas específicas para as apresentações. O show é realizado sob a Grande Tenda no Lote A do Oracle Park, no bairro Mission Bay, em São Francisco. O Lote A do Oracle Park é facilmente acessível por transporte público, incluindo BART, Caltrain, e a linha de trem leve T-Therceira de Muni ou ônibus 10-Townsend.

A SMI, de Newton Vieira, é a agência de marketing responsável pela San Francisco Travel no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai. A SMI tem como parceiro na Argentina a Vanguard Marketing, de Mariano Stabielli.

Para mais informações sobre San Francisco: https://www.sftravel.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta