Seguro viagem Allianz oferece benefícios antes da viagem começar

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A contratação do seguro viagem pode oferecer muito mais do que proteção. Além das coberturas oferecidas para auxiliar o turista durante a viagem, as pessoas que contratam um seguro podem usufruir de parcerias especiais, com descontos em lojas, serviços, sites de turismo, escolas de idiomas, universidades e até para locação de veículos. São facilidades que contribuem para o planejamento da viagem e ao mesmo tempo aliviam o bolso do consumidor.

Mário Rolim Almeida, gerente de marketing da Allianz Travel, conta que as empresas parceiras são grandes facilitadores para o cliente ter mais benefícios e vantagens quando contratam o Seguro Viagem Allianz. “Oferecemos aos nossos clientes o Club do Viajante, com mais de 5 mil ofertas de produtos e serviços com descontos”, destaca. No Brasil, a Allianz Travel atua como representante da Allianz Seguros, no segmento viagem.

Conheça abaixo exemplos de parcerias disponíveis no Clube do Viajante do Seguro Viagem Allianz:

Turismo com desconto
Os amantes do turismo, podem ganhar descontos em agências de viagens com roteiros personalizados. “ As agencias oferecem pacotes sob medida, ideal para aproveitar ao máximo o passeio sem perder tempo com lugares ou atrações indesejadas”, comenta Mário.
Os clientes do Seguro Viagem Allianz também podem reservar estadias em resorts com até 15% off e garantir descontos na taxa de câmbio.

Intercâmbio
Ao contratar o seguro viagem, o cliente garante descontos em cursos de intercâmbio, graduação e pós-graduação em universidades nacionais e internacionais. Almeida comenta que esse benefício é ideal para quem tem o sonho de fazer intercâmbio ou estudar no exterior. “As escolas e universidades parceiras garantem redução nos valores das matrículas e mensalidades. O sonho de viajar para estudar fora do país pode estar mais próximo do que imagina!”, afirma.

Até 20% OFF em lojas
O período de viagem também é muito aguardado para uma outra atividade: as compras. “Com o Seguro Viagem Allianz, é possível desfrutar de descontos em lojas de diversos produtos, como roupas e eletrônicos. E o melhor, as compras podem ser feitas antes mesmo de viajar”, ressalta Mário de Almeida.

Aluguel de carro
O meio de transporte que será utilizado na viagem é uma das primeiras coisas a serem definidas após a escolha do local. “Caso o viajante vá realizar um passeio longo, passando por várias cidades ou, até mesmo, outros países, o carro pode ser o melhor meio de transporte. Por isso, com as parcerias, o cliente conta com descontos em locadoras de veículos no Brasil e exterior”, explica Mário.

Acesse e garanta todos os benefícios em: https://www.allianz-assistance.com.br/Parcerias-Allianz-Assistance

Sobre a Allianz Travel
A Allianz Travel é uma das marcas comerciais da Allianz Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Care, Allianz Automotive e Allianz Travel. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Sobre a Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 63 filiais.
A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.
A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -