Sérgio Marone estrela campanha da Mash

Mash, empresa referência em moda íntima masculina, meias, homewear e moda praia, lança sua mais nova campanha com o tema “E agora, Mash?/ E agora Mash!”. Estrelada pelo ator e apresentador Sérgio Marone, a ação convida o consumidor a se mexer e buscar motivação para alcançar seus objetivos mesmo no momento atual, mostrando que o sucesso pode chegar até em tempos desafiadores.

Sérgio Marone estrela campanha da Mash
Sérgio Marone estrela campanha da Mash – Divulgação

Assinada pela Messs, agência de conteúdo criativo, a proposta foi de maneira leve e divertida contrapor a dúvida sobre “o que está por vir”, usando o famoso trocadilho com o próprio nome da marca e transformando-o em ação.

Sérgio Marone foi o escolhido para estrelar a campanha, que foca nas plataformas digitais e nos canais da distribuição da Mash. Além de ter valores similares aos da marca – preocupação ambiental e social, valorização de produtos nacionais e consumo consciente –, o ator e apresentador literalmente se reinventou. Prestes a completar 40 anos agora em 2021, ele lançará seu primeiro longa-metragem como produtor, além de ator, e expandirá seu canal do Youtube.

“Como uma campanha fiel ao momento que vivemos, buscamos incentivar as pessoas a acreditarem a si mesmas e correrem atrás de suas metas. Convidamos os consumidores a fazer acontecer por conta própria. E no conforto de sua cueca Mash fica mais fácil encarar esse desafio”, finaliza Jonas Waisberg, diretor da Mash.

Sobre a Mash

A Mash é uma empresa familiar 100% brasileira, referência nas categorias de moda íntima masculina, meias, homewear e moda praia.

Ao longo de cinco décadas a Mash se transformou e se reinventou várias vezes. A alta qualidade dos produtos confeccionados pela empresa, aliada ao design diferenciado e busca constante por inovação garantem a satisfação diária dos consumidores da marca.

Desde 2018, o novo posicionamento de comunicação chegou com o propósito de celebrar a diversidade entre os homens, explorando a multiplicidade de corpos e personalidades e rompendo com os estereótipos tão arraigados na comunicação da categoria. A Mash produz 100% das peças que comercializa e tem certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração. É a 1ª colocada no ranking Moda Livre, iniciativa da ONG Reporter Brasil. E tem orgulho disso.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta