Setor supermercadista debate diversidade pela primeira vez em evento promovido pela ASSERJ

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
Qual é o Brasil que somos e o País que queremos? Com o intuito de aprofundar esta pergunta e promover a diversidade e inclusão no setor supermercadista, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) realiza, no próximo dia 29/06, o SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS GENTE E GESTÃO – Tema: Diversidade e Inclusão.

O evento inédito será híbrido e virtual, com 2 horas de duração, para 100 supermercadistas e empresas do varejo em geral. O Seminário abordará, também, assuntos referentes à empregabilidade para todos, aspectos jurídicos entre outros.

Esta é a primeira vez que o setor supermercadista discute o assunto. A ideia veio do presidente Fábio Queiróz que identificou a oportunidade de discutir o tema com o setor de varejo. “É um evento que está alinhado com as demandas que estamos vivendo como cidadãos, empresários e sociedade. Nossa ideia é envolver profissionais de RH, CEO’S, executivos de empresas, supermercadistas e do varejo em geral”, conta.

Para Fábio Queiróz, a Associação tem um papel social muito importante neste trabalho de inclusão. “Temos que valorizar cada indivíduo a partir da sua essência, respeitando e entendendo suas particularidades”.

A Idealizadora e Coordenadora do projeto Capacitrans RJ – apoiado pela Unilever – Andréa Brazil, vai ministrar uma palestra motivacional sobre Diversidade LGBTIQA+ em ambientes corporativos e falar das vantagens dessas inclusões. Para finalizar o encontro, o presidente da ASSERJ e o VP da Unilever, Gustavo Amorim, vão destacar a importância deste tema nas corporações.

SERVIÇO – SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS GENTE E GESTÃO – Tema: Diversidade e Inclusão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -