SKY e HBO lançam promoção da série Westworld, que levará clientes para conhecer locações nos Estados Unidos

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Inspirada pelo tema faroeste da série Westworld, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, em parceria com a HBO, lança uma promoção inédita que vai levar três clientes para os principais locais de filmagem da trama, na Califórnia e Utah. A promoção “Destino Épico SKY e HBO” ocorrerá de 10 de maio a 3 de julho, e tem o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, proporcionando experiências exclusivas durante os passeios pelos estúdios e locais de gravação da superprodução do canal.

Para participar, basta ser assinante SKY de um dos planos pós-pagos com os canais HBO e se cadastrar no sitewww.sky.com.br/promocoes, onde também é possível consultar o regulamento. A divulgação oficial dos vencedores será feita no hotsite da promoção em 23 de agosto.

Além das viagens, haverá ainda três desafios, que premiarão mais 42 assinantes com Smart TVs e bonecos Funko POP da série Westworld. A escolha desses vencedores será feita por uma comissão julgadora da SKY, por meio de seleção das melhores publicações feitas em perfis públicos no Instagram com a hashtag da promoção #DestinoÉpicoSKYeHBO.

O primeiro desafio será lançado em 25 de maio, e até 7 de junho os participantes poderão postar um vídeo gritando “Dolores”, nome de uma das principais personagens da série, em um ambiente cheio de gente. O resultado será divulgado no dia 20 de junho. Já na segunda etapa, que será realizada de 8 a 21 de junho, o participante tem de gravar uma entrada triunfal, assim como acontece na porta de saloons, bares como o da série. O vencedor dessa ação será anunciado em 4 de julho. No terceiro e último desafio, de 22 de junho a 3 de julho, o participante tem de simular um duelo com um amigo. Os ganhadores dessa etapa serão revelados em 16 de julho.

A segunda temporada de Westworld estreou em abril e terá episódios inéditos até junho, exibidos todo domingo, as 22h, na HBO (canal 120 SD e 520 HD). Sucesso de crítica e público, a série retrata visitantes de um parque temático que mergulham em um universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.

Promoção “Destino Épico SKY HBO”

Período de inscrição
De 10 de maio a 3 de julho de 2018

Prêmio
Sorteios: 3 pacotes de viagem com um acompanhante cada para Califórnia e Utah.
Desafios: 3 Smart TVs (1 por desafio) e 39 bonecos Funko POP da série Westworld (13 por desafio).

Dinâmica
É possível fazer a inscrição na promoção pelo hotsite www.sky.com.br/promocoes, além das respostas aos desafios que devem ser postadas em um perfil público no Instagram com a hashtag da promoção.

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais 5,3 milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -