Tico Santa Cruz fica nu em novo clipe do Detonautas

A banda Detonautas lançará na próxima sexta-feira uma música que debate temas como “mamadeira de piroca”, “terra plana” e outras referências a fake news. “Sou um seguidor do Olavão / Sou o guardião do capitão”, diz um trecho. A informação veio do GAY-BLOG.COM.

Ao longo do ano, o Detonautas Roque Club lançou diversos singles, incluindo a canção protesto “Micheque”, lançada em setembro, fazendo uma referência ao momento atual da política brasileira e satirizando a primeira-dama do país com os R$ 89 mil depoistados em sua conta bancária.

"Kit Gay" e "Mamadeira de p1r0ca" são temas de nova música do Detonautas
Divulgação

A banda foi fundada em 1997, no Rio de Janeiro, e as letras fazem referência a amor, violência, corrupção e eles são conhecidos por terem essa preocupação social. Justamente por abordar temas considerados sensíveis pela sociedade, os Detonautas já foram alvo de muitas polêmicas, como foi o caso da canção “O Dia Que Não Terminou”, que mostrou cenas reais de acidentes de trânsito e imagens de pessoas sendo atendidas por paramédicos, fazendo com que a banda fosse acusada de sensacionalismo por boa parte da mídia.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta