Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o 465° aniversário da capital paulista

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Cidade brasileira mais influente no mundo, selva de pedra, cidade da garoa e do concreto. Mesmo que pareça tão dura, São Paulo é uma joia rara que deve ser explorada – tanto para quem mora nela, quanto para quem vem a passeio. Descobrir seus encantos pode não ser tarefa fácil, mas o Tivoli Mofarrej São Paulo preparou uma celebração para quem quer se perder pelas ruas da capital no seu aniversário.

De 24 a 28 de janeiro, o hotel oferece 20% off sobre as tarifas nas hospedagens, café da manhã servido no 23° andar e wi-fi inclusos. Nosso concierge está disponível todos os dias para ajudar nossos hóspedes a elaborar os melhores roteiros, como os museus da cidade como o MAM, Pinacoteca, MIS, Casa das Rosas e outros; ou os melhores parques. Ou até mesmo os melhores karaokês da Liberdade.

Para deixar a experiência de explorar a cidade ainda mais completa, os destaques do hotel, como o Bar Must, localizado ao lado da piscina, e o restaurante Seen, com bar 360° e uma das melhores vistas de São Paulo. Além disso, o Tivoli Mofarrej São Paulo conta com o Anantara SPA, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa.

O Tivoli Mofarrej oferece aos seus clientes um universo de experiências únicas Tivoli, desenhadas de forma a revelar o que de melhor, mais original e autêntico este destino tem para oferecer.

Sobre o Tivoli Mofarrej São Paulo
Localização privilegiada, situado no melhor bairro de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli Mofarrej se encontra próximo as mais elegantes boutiques da Rua Oscar Freire e está a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional: a Avenida Paulista. Membro da The Leading Hotels of The World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o hotel possui 217 apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração. No Tivoli Mofarrej, a vida assume um requinte e uma sofisticação ímpar, dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.

Sobre Tivoli Hotels & Resorts
Tivoli Hotels & Resorts faz parte do Minor Hotel Group e está presente como marca em 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 30 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

facebook.com/tivolimofarrej
instagram.com/tivolimofarrej
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 154 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portifólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -