Valle Nevado estreia novos esportes de inverno na temporada 2019

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A temporada de neve no Hemisfério Sul está quase começando e a maior estação da América Latina, o Valle Nevado Ski Resort, está pronto para receber os turistas e apresentar as novidades que preparou para 2019, incluindo duas novas modalidades que, junto aos já conhecidos esqui e snowboard, farão parte dos esportes deste ano: o ski randonnée e as raquetes de neve.

Sobre o randonnée, trata-se de uma espécie de marcha na neve. É uma forma menos convencional de conhecer a montanha no inverno e uma maneira única de descobrir os espaços nevados mais escondidos da Cordilheira dos Andes. A atividade é dirigida a amantes de esqui, snowboarders e pessoas que sentem que seu espírito aventureiro pode ir um passo adiante. É uma atividade intensa e voltada àqueles que possuem bom nível no esqui paralelo e que desejam experimentar uma atividade em contato total com a natureza e fora das trilhas. A atividade, que é feita com acompanhamento de guia, leva 4 horas e pode ser feita na parte da manhã ou da tarde. O valor, que pode ser conferido aqui, inclui equipamento.

Já a raquete de neve é uma caminhada com calçado especial que distribui o peso sobre uma área maior para que o pé não afunde completamente na neve. A atividade precisa ser feita com grupo mínimo de 5 pessoas e máximo de 10. A duração é de 2 horas e o valor, que está aqui, inclui as raquetes e uma bebida quente (café ou chocolate). Todas as atividades são acompanhadas por guias e instrutores qualificados e bilíngues, já que brasileiros constituem grande parte do público do resort chileno.

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047

Email: reservas@vallenevado.com

Site: http://www.vallenevado.com/pt/

Tour operadores brasileiros credenciados

Baixe o App do Valle Nevado: iOS ou Android                                      

#VivaValle   #ValleNevado

Sobre o Valle Nevado

Valle Nevado é o principal resort de esqui da América Latina, oferecendo acesso à maior quantidade de pistas e ao mais moderno sistema de teleféricos do continente. O resort fica a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, localizado a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. Terreno vasto e variado, acima da linha das árvores, com opções também fora-de-pista, bem como heli-ski de classe internacional, saindo diretamente do resort, e instrutores bilíngues estão disponíveis. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, meia pensão, bilhetes para os teleféricos e para as pistas. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções. A temporada de esqui vai de final de junho até o final de setembro. Voos diretos de todos os principais centros internacionais facilitam o deslocamento de esquiadores para o Valle Nevado. Para mais informações, visite www.vallenevado.com/pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -