Azul e Turkish Airlines assinam acordo entre programas de fidelidade

azul malha malhas pato branco recife azul Parte de uma das rotas domésticas mais movimentadas do mundo, aeroporto adotou soluções para controle em tempo real do acesso à rampa e monitoramento de ativos e equipes, reduzindo custos no processo
Foto: Abraset

A Azul e a Turkish Airlines anunciam hoje (24) um acordo entre o TudoAzul e a Miles&Smiles. Com a parceria, participantes de ambos os programas de fidelidade terão benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas operadoras. Além disso, desde dezembro, as companhias aéreas detêm um acordo de codeshare, que facilita a conexão de Clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

A cerimônia de assinatura do acordo contou com a participação do vice-presidente Financeiro da Azul, Alex Malfitani, do vice-presidente de Receitas, Abhi Shah, além do diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo, e Tripulantes do programa de vantagens da Azul. Os vice-presidentes de Marketing, Fidelidade, Vendas e Marketing de Vendas da Turkish Airlines representaram a companhia turca.

“Assinar esse acordo traz ainda mais vantagens e grandes experiências aos nossos Clientes, e fortalece nossa presença internacional. Agora, nossos Clientes vão poder não só comprar suas passagens e emitir seus cartões de embarques de uma só vez, como também acumular e resgatar pontos em uma viagem por ambas as operadoras”, ressalta Alex Malfitani, vice-Presidente Financeiro.

O diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmustur, também celebrou a parceria entre as empresas.

“Estamos muito satisfeitos em ampliar a nossa parceria com a Azul. Isso demonstra  que o codeshare que realizamos no final do ano passado foi um grande sucesso, pois tivemos um incremento de passageiros vindos do Brasil para a Turquia”, afirma Olmustur.

O codeshare entre Azul e Turkish possibilita a emissão de bilhete único e de despacho de malas até o destino final em voos acordados entre as operadoras. Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos (TK) nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil, como por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Dessa maneira, os Clientes que saem da Turquia para o Brasil terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul para conhecer diversos destinos no país. Da mesma maneira, Clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia.

Sobre o TudoAzul

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular muitos pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre Miles&Smiles

Miles&Smiles, o programa de passageiro frequente da Turkish Airlines, a companhia aérea que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, tem membros de todo o mundo que podem ganhar e gastar milhas em seus voos com a Turkish Airlines e suas 27 companhias aéreas parceiras, em suas compras com o cartão de crédito e de uma coleção diversificada de parceiros não aéreos. O Programa tem 4 níveis que os membros podem qualificar ganhando milhas de status em seus voos com a Turkish Airlines e dentro da Star Alliance. Os associados podem desfrutar de benefícios em cada nível do Programa, como fast track, upgrade gratuito, franquia de bagagem extra e acesso gratuito ao lounge. As milhas ganhas podem ser resgatadas na Turkish Airlines e em outras companhias aéreas parceiras em bilhetes premiados e upgrades. O Programa também possui parcerias não aéreas com mais de 60 empresas em todo o mundo, o que oferece uma ampla gama de oportunidades de resgate para seus membros. O Programa Miles & Smiles continua a estabelecer novas parcerias de programas e adiciona mais e mais privilégios aos seus membros de todo o mundo.

Loading...

1 Trackback / Pingback

  1. Bali é o mais novo destino da Turkish Airlines

Deixe uma resposta