Cinco hotéis de frente para o mar em Porto Santo

Cinco hotéis de frente para o mar em Porto Santo Conforto e comodidade na melhor praia do Arquipélago da Madeira
LOJA DAS POCS

Porto Santo é um pequeno paraíso do Arquipélago da Madeira, um destino português localizado em meio ao Atlântico. É um lugar perfeito para curtir um bom dia de verão, com um mar límpido de vários tons de azul e verde banhando uma praia de nove quilômetros de extensão, cuja areia fina e dourada tem propriedades terapêuticas comprovadas.

É possível chegar a Porto Santo a partir da Ilha da Madeira de avião ou de ferry. Embora não seja a principal ilha do arquipélago, a chamada Ilha Dourada conta com uma excelente estrutura para receber turistas, incluindo hotéis de primeira linha.

Confira cinco hotéis de frente para o mar para aproveitar o melhor de Porto Santo.

Hotel Torre Praia
Com quartos luminosos e amplos que contam com janelas que vão do chão ao teto, este hotel tem belas vistas do Oceano Atlântico, inclusive de sua área de lazer ao ar livre, que inclui uma ótima piscina. O Torre Praia, que fica a cinco minutos do aeroporto de Porto Santo, possui também dois restaurantes na praia, lanchonete na piscina, sauna, tratamentos com massagem, jacuzzi, entre outros.

Porto Santo Hotel & Spa
Este empreendimento está a oeste do Torre Praia, e cria um ambiente ideal para desfrutar de toda a beleza e tranquilidade desse verdadeiro santuário natural. Rodeado por um belíssimo jardim de palmeiras, possui 94 quartos e cinco villas que esbanjam conforto, além de spa, restaurante, bar e piscina.

Pestana Colombos All Inclusive
Uma opção luxuosa, é um cinco estrelas com tudo incluído, duas piscinas ao ar livre e uma coberta, acesso direto à praia, clube infantil, seis restaurantes e dois snack bares. Para completar, o spa tem jacuzzi, sauna e banho turco. Além dos quartos, há villas que acomodam até oito pessoas, ideais para grandes famílias.

Pestana Porto Santo All Inclusive
Eleito o melhor resort all-inclusive da Europa pelos World Travel Awards em 2017, o Pestana Porto Santo também é um cinco estrelas, e tem duas piscinas incríveis rodeadas por 30 mil metros quadrados de jardins. Tem seis restaurantes, cinco bares, spa, sala de jogos e clube infantil, oferecendo uma experiência digna de reis e rainhas para seus hóspedes.

Vila Baleira Resort
Com mais de 65 mil metros quadrados de área, este resort tem quartos arejados com varandas privativas. Entre suas áreas comuns estão piscinas ao ar livre e coberta, sauna, spa, restaurante e bar. O spa é o grande destaque, apostando em terapias antiestresse e tratamentos que utilizam a areia local, rica em minerais, e a água do mar. Está mais a oeste da ilha, a cinco minutos da Ponta da Calheta, uma praia encantadora onde se pode curtir um pôr do sol inesquecível.

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta