0
Posted in TURISMO ✈
8 de junho de 2015

Guarda-volumes do Clube Sou+Rio é sucesso em Ipanema

Até o dia 28 deste mês, um guarda-volumes com 20 compartimentos, acoplado a uma bicicleta, estará à disposição dos banhistas durante os fins de semana na orla de Ipanema, entre as ruas Garcia D’Ávila e Aníbal de Mendonça, das 10h às 17h.

— Achei uma excelente ideia, prática e funcional. Sinto falta disso na orla do Rio. Em Fortaleza, por exemplo, encontrei guarda-volumes em todas as praias. Às vezes, quero dar um mergulho e não tenho onde deixar minhas coisas. A iniciativa já virou um sucesso — afirmou a consultora Miriam Lund, de 57 anos, leitora do GLOBO há quase 30 anos que passeava pelo bairro na manhã de ontem.

Já Maria Fernanda Braz, de 49 anos, moradora da Barra da Tijuca, gostou tanto da iniciativa que pediu a extensão do projeto para a orla da Zona Oeste.

— Achei bem legal não só a campanha como também o design criado para a bicicleta — disse Maria, que é artista plástica. — Estou com a minha filha, Lara, de 8 anos, e tenho que carregar o chinelo dela e meu celular para ajudá-la a andar de patins. Essas coisas poderiam ficar no guarda-volumes.

Na empolgação com a novidade, houve ainda quem esbanjasse nos pedidos.

— Poderiam criar um canil portátil para os cachorros também, onde deixo a minha cadelinha se quiser mergulhar? — brincou a jornalista Cristine Adano, de 35 anos, que passeava com seu animalzinho pelo calçadão. — O projeto é ótimo, principalmente para quem não mora perto da praia.

A Clube Bike oferece a possibilidade do cadastro no Clube Sou + Rio através de iPads instalados na bicicleta. Não é necessário ser assinante do GLOBO para participar.

Maria Fernanda quer a Bike Clube na orla da Barra da Tijuca – Fernando Lemos

Tagged with: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta