Guy Gerber, Benny Benassi e Nic Funciulli são atrações do Miami Music Week

Miami na capital da mundial da música eletrônica

Março é um mês badalado em Miami, quando turistas e apaixonados por música aterrissam na cidade em busca das melhores festas. É nesse mês que acontece o Miami Music Week, que esse ano será entre os dias 29 a 31 de março, reunindo o que há de melhor na cena eletrônica mundial.

Para quem vai estar em Miami, a região de South Beach é parada obrigatória. É nessa badalada área que fica a balada Wall. Localizada dentro do luxuoso hotel W South Beach, a casa se torna um dos locais mais disputados da temporada, sempre com a lista de melhores festas, atraindo jet-setters, modelos e artistas. Esse ano, o line up selecionado traz os melhores DJs da atualidade, entre eles: Guy Gerber, Benny Benassi, Nic Funciulli, Kaz James, entre outros.

Confira a programação:   

29 de março – Sexta-feira

Nic Funciulli + Kaz James

30 de março – Sábado

Guy Gerber + Birds of Mind

31 de março – Domingo

Benny Benassi

Wall Miami Beach

W South Beach Hotel
2201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139
(305) 938-3130
rsvp@wallmiami.com

Para mais informações acesse: www.wallmiami.com


Miami (pronunciado em português [maiami] ou [maime]) é uma cidade localizada no estado estadunidense da Flórida, no condado de Miami-Dade, do qual é sede. É a segunda cidade mais populosa da Flórida, depois de Jacksonville, e a 44ª do país. Tem origem numa povoação criada no fim do século XIX, que prosperou com o caminho-de-ferro e o porto. Miami é também conhecida por ter uma grande comunidade de refugiados cubanos, principalmente concentrados na Little Havana.

Miami é um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente durante o ano inteiro, e pelas suas praias. A cidade é uma das mais frequentadas pelos snow birds (termo usado para descrever os habitantes da região norte dos Estados Unidos, que passam o inverno nos Estados do Sul, em especial, a Flórida, para fugirem da neve e ao frio). O turismo tornou-se uma importante fonte de renda da cidade a partir da década de 1920, e é atualmente a principal fonte de renda da cidade. Muitos imigrantes ficam na cidade, ou pelo menos desembarcam de suas viagens imigrantes por Miami, por causa de sua proximidade com a América Central, e também pela cidade situar-se no litoral, facilitando assim o acesso aos Estados Unidos através do litoral.

São falados comumente na cidade, além do inglês, o espanhol, devido à quantidade de hispano-americanos (de origem cubana, porto-riquenha, mexicana e de outros países da América Central) morando em Miami. A região também conta com uma colônia judaica numerosa.

Nos arredores da cidade está o Aeroporto Internacional de Miami, que é o segundo aeroporto mais movimentado do estado, atrás apenas do Aeroporto Internacional de Orlando. Este aeroporto está em tempos atuais em reformas, o que possibilitará a operação de grandes jatos, como o A380, da Airbus e outros grandes aviões.

Loading...

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta