Orgulho LGBT em Paradise Coast: 5 coisas que você não sabia sobre o destino

 Paradise Coast é um incrível destino de praia localizado na Costa Oeste da Flórida e, ainda que seja formado por pequenas cidades, conta com diversas ofertas LGBTQ de restaurantes, shows e outros locais.

Confira abaixo cinco fatos que você provavelmente não sabia sobre Paradise Coast neste quesito:

• Naples tem sua própria celebração do Orgulho LGBTQ, o Naples Pride Festival , que acontece todos os primeiros sábados de junho. Este ano o evento foi virtual por conta da pandemia, mas a organização já está esperando para festejar apropriadamente no próximo ano.

• O destino contará em breve com seu centro LGBTQ próprio, o Naples Pride Center , um local seguro, de apoio e inclusão à comunidade LGBTQ. No local, por meio de suporte e grupos, a comunidade LGBTQ poderá se empoderar, alcançar seu potencial e auxiliar no conhecimento de outras comunidades sobre a causa.

• Existem três locais em Naples onde é possível assistir performances de Drag Queens: Cavo Lounge (toda quinta-feira à noite), Off the Hook Comedy Club (uma vez por mês) e Bambusa Bar & Grill (duas vezes por mês, aos sábados).

• Bambusa Bar & Grill é o bar LGBTQ do bairro onde locais se encontram, sendo não apenas uma referência LGBTQ no destino, mas sim um ponto de encontro para famílias, locais e todas as pessoas que apoiam o
amor.

Para mais informações sobre o cenário LGBTQ no destino, acesse: www.paradisecoast.com/LGBTQ

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta