“Os artistas estão perdendo relevância”, dispara jornalista Leo Dias

Em entrevista ao portal GAY BLOG BR, Leo Dias comenta sobre política, televisão e diversos outros assuntos. Questionado sobre como tem lidado com artistas que possuem o ego maior do que o talento, Leo disse:

“Eu não lido com eles. Eu os ignoro. O mundo está mudando muito rápido. Os artistas estão perdendo relevância e quem ficar se achando, vai cair do salto alto com a cara no chão. A pandemia mudou os valores da sociedade. Eu acho que a classe artística deveria produzir arte mesmo com o isolamento, através da internet, como os cantores. Atores e atrizes poderiam produzir arte pela internet, de graça, com empresas patrocinando. A arte não pode parar.”

 

"Os artistas estão perdendo relevância", dispara jornalista Leo Dias
Reprodução

Polêmica com Anitta

A cantora veio a público revelar que desde o início de sua carreira artística vem sofrendo ameaças de Leo Dias, revelando em seu Instagram que não tem mais medo do jornalista, pois temia que sua carreira terminasse se não passasse informações dos famosos para o jornalista. 

Leo Dias veio a público desmentir a cantora, revelando que ele sempre a ajudou, informando que a mãe da cantora saiu da casa dela por não concordar com a vida pessoal da família, mas a mãe dela desmentiu isto, e que ganhou um apartamento da filha, por isso decidiu sair da casa, apesar da mãe da artista ter afirmado a imprensa que é católica e não entende a escolha religiosa da filha e sua bissexualidade. 

Como vingança pessoal por Anitta ter divulgado suas ameaças, Leo divulgou na mídia diversos áudios comprometedores que Anitta tinha mandado para ele, onde a mesma fala mal de diversos artistas com os quais ela tem amizade. Entre os nomes envolvidos constam: Pabllo Vittar, Jojo Todinho, Marina Ruy Barbosa, Pocah, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Marília Mendonça, Nego do Borel, Gominho e Preta Gil, que gravou stories informando ser mentira que ela falou mal de Anitta. O jornalista também foi duramente criticado pela imprensa, por ter revelado detalhes íntimos da vida sexual da artista, a chamando nas entrelinhas de promíscua, e afirmar que Anitta pratica um “candomblé do mal”. Também divulgou áudios onde Anitta dita as regras de como ele deve publicar a sua autobiografia não autorizada, revelando que foi tudo um golpe de marketing. 

Leo rebateu a mídia, e informou que é neto de uma mãe de santo e que sabe da diferença de um candomblé que pratica o bem e um que não segue a mesma teoria, como o que supostamente Anitta segue. Ele ainda revelou que a cantora já se relacionou sexualmente com diversos homens para ficar famosa, e que nenhum fã tem ideia de quem Anitta é de verdade, pois além de falar mal das amizades, descarta as pessoas quando não precisa mais delas, além de maltratar seus funcionários. 

Anitta informou não confiar mais nele, e que não tem o caráter de Leo Dias, que guarda informações confiadas a ele para posteriormente divulgá-las. A cantora entrou com um processo contra o jornalista.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta