chicago
1
Posted in TURISMO ✈
15 de fevereiro de 2019

Saiba quais são as novidades e acontecimentos de Chicago para o inverno/primavera de 2019

Chicago recebeu mais de 57,6 milhões de visitantes em 2018, um crescimento de 4,3% em relação ao ano anterior, resultando em um novo recorde no turismo. Em 2019, Chicago continuará a deslumbrar os visitantes com seus teatros de nível internacional, sua gastronomia inovadora e sua mescla de aventuras, seus hotéis modernos de alto nível, suas estreias de exposições e muito mais. Neste inverno em Chicago experimente o Year of Chicago Theatre, faça um brinde à capital da cerveja artesanal do país, tenha um jantar na casa do James Beard Foundation Awards e experimente um dos vários novos hotéis da cidade. Confira quais são as novidades e acontecimentos no inverno/primavera de 2019 logo abaixo e visite www.ChooseChicago.com para mais informações.

Swagging em Chicago

 

ACOMODAÇÕES

21c Museum Hotel Chicago, agendado para inaugurar no outono de 2019, é uma combinação de hotel boutique de 297 quartos, com um museu de arte contemporânea com múltiplos espaços e um restaurante de marca independente administrado pelo chef no centro de Chicago. Construído sob a missão dos fundadores de trazer a arte contemporânea ao público por meio de exposições inovadoras e uma programação que integra a arte na vida cotidiana, o 21c Museum Hotel Chicago contará com mais de 929 metros quadrados de espaço para exposições, encontros e eventos apresentando exposições com curadoria itinerantes, instalações de arte interativas e uma lista de programação cultural baseada em colaborações com organizações de arte nacionais e internacionais.

Com uma excelente localização no coração do Magnificent Mile de Chicago, o novo Home2 Suites by Hilton Chicago River North é a base ideal para qualquer viagem de negócios ou lazer. Este hotel all-suite para estadias prolongadas também conta com fitness center, lavanderia e o lounge Oasis com área de serviços empresariais 24 horas e mercado 24 horas. O hotel tem previsão de inauguração para abril de 2019.

Hyatt Hotels está trabalhando em um novo hotel no West Loop, com previsão de abertura para 2020, em frente a sede do McDonald’s. A torre empresarial de 53 andares está em construção atualmente e terá 220 quartos de hotel, dois níveis de estacionamento, um sky lobby no quarto andar, um andar de serviços para hóspedes e um espaço para compras no térreo.

ATRAÇÕES E PASSEIOS

O primeiro  Brick Safari está chegando ao Brookfield Zoo no verão de 2019. Com início no dia 11 de maio e seguindo até 29 de setembro de 2019, mais de 40 esculturas de animais em tamanho real estarão nadando, debandando e voando pelo  Brookfield Zoo. Observe as esculturas da vida selvagem criadas por milhões de peças individuais de LEGO. Estas esculturas de LEGO nunca antes vistas na América do Norte encantarão crianças, aqueles jovens de coração e adultos fãs de LEGO. Caminhe por leões, tigres e ursos e você pode até espiar um elefante com sua tromba erguida, ou um gorila de costas prateadas observando a multidão.

Chica-GO está oferecendo um novo passeio com caminhos alternativos: o Chica-GO Chocolate Walk with A BelgianQuem conhece o chocolate melhor do que os belgas? Leentje De Leeuw nasceu e foi criado na Bélgica, mas se mudou para Chicago em 2014 e tem realizado walking tours na cidade desde 2015. OChica-Go Chocolate Walk with a Belgian  foi lançado em janeiro de 2019 e inclui uma visita aos bastidores do atelier de um chocolatier belga, a história do chocolate e, claro, muitas degustações. Estes tours particulares necessitam de um mínimo de quatro pessoas.

A obra-prima icônica de Frank Lloyd Wright, a Frederick C. Robie House, ressurge completamente renovada na primavera de 2019. A restauração histórica de US$3 milhões do interior do Frank Lloyd Wright Trust revela a visão original de 1910 de Wright. Considerado um dos prédios mais significativos do século 20, a Robie House é a expressão consumada do estilo Praire de Wright de arquitetura e mostra a filosofia arquitetônica inovadora dele. Concebida como um espaço integral, onde local e estrutura, interior e exterior, móveis, decoração e arquitetura chegam juntos, a residência é a casa Prairie de Wright mais procurada. Os espaços brilhantemente restaurados refletem o conceito de Wright de um local residencial como uma obra de arte.

 

COMIDA E BEBIDA

O prefeito Rahm Emanuel e a CEO da James Beard Foundation Clare Reichenbach anunciaram no dia 10 de dezembro de 2018 que Chicago continuará a sediar oJames Beard Foundation Awards, um evento anual que homenageia os melhores dos melhores na indústria da comida e de restaurantes, por mais seis anos. O James Beard Foundation Awards mudou-se com sucesso para Chicago em 2015, com o apoio da cidade, do Choose Chicago e da Illinois Restaurant Association, entre outros apoiadores da cidade e do estado. Antes com previsão de completar sua trajetória em 2021, o pronunciamento garante que o James Beard Foundation Awards chamará Chicago de casa todos os anos até 2027.

O time por trás do Oriole, que conta com duas estrelas Michelin, inaugurou o Kumiko, um bar no bairro West Loop, liderado pelos sócios Julia Momose e Noah e Cara Sandoval, no dia 26 de dezembro de 2018. Envolvendo uma filosofia parecida com a do Oriole, o Kumiko oferece uma experiência reflexiva preenchida com uma profunda apreciação e compreensão para a habilidade, como se pode ver pelos coquetéis e pratos curados com propósito por Momose e o Chef Sandoval.

Parlor Pizza Bar inaugurou seu terceiro ponto no bairro River North no dia 14 de dezembro de 2018. Como seus restaurantes irmãs no West Loop e no Wicker Park, a pizzaria conta com muitas tortas favoritas, cervejas artesanais locais e coquetéis inovadores. O restaurante apresenta um mural “Bear Champ” customizado pelo artista local JC Rivera e uma ampla área aberta de 232 metros quadrados com dois cafés para receber a primavera de 2019. O espaço no River North oferece dois itens exclusivos no menu: a pizza “Al Pas-THOR” e a “Gimme S’More” TACOlato. O restaurante também inclui uma área separada completa para pratos para viagem com a popular Dessert Dealer do restaurante, a qual serve TACOlatos, criações de sorvetes, cupcakes, entre outros doces.

Time Out Market Chicago está previsto para abrir no segundo semestre de 2019 no Fulton Market, trazendo o melhor da cidade reunido em um único teto: suas melhores comidas, bebidas e experiências culturais, baseados em uma curadoria editorial. Pelos aproximadamente 4.645 metros quadrados e três andares haverá 16 dos mais aclamados chefs e restaurateurs da cidade, três bares, uma cozinha demonstrativa, um espaço para eventos, uma área para compras e um terraço. A comida e o mercado cultural oferecerão produtos escolhidos a dedo apresentando o talento excepcional da cidade, tudo em um único espaço.

MUSEUS, EXPOSIÇÕES E FESTIVAIS

O Department of Cultural Affairs and Special Events (DCASE) anunciou as datas de 2019 de seus festivais, eventos e exposições. O ano de 2019 tem sido designado como o “Year of Chicago Theatre”  (“Ano do Teatro de Chicago”) e ao longo do ano muitos programas e festivais da cidade incluirão um componente de teatro para destacar as diversas companhias teatrais e profissionais que chamam Chicago de lar. A cidade também continuará a celebrar e apresentar seu legado e história dos musicais para residentes e visitantes. Artistas locais e nacionais destacarão o impacto de Chicago no passado, presente e futuro da música internacional no Chicago House Music Festival, no Chicago Gospel Music Festival, no Chicago Blues Festival e no Chicago Jazz Festival. No Chicago Cultural Center a exposição Bronzeville Echoes: Faces and Places of Chicago’s African American Music explora visualmente o legado do cenário da música afro-americana de Chicago, do Ragtime até os gêneros contemporâneos de house e hip hop por meio de histórias inesperadas de músicos lendários e lugares onde eles se apresentaram. Anualmente, o DCASE apresenta dois mil programas culturais gratuitos para um público de mais de 25 milhões de residentes e visitantes. 

Art Institute of Chicago apresenta o Super/Natural: Textiles of the Andes que ocorre entre os dias 23 de fevereiro e 23 de junho de 2019. Esta exposição conta com mais de 60 têxteis unidos a uma pequena seleção de cerâmicas da coleção do museu que juntos exploram as maneiras pelas quais as culturas andinas selecionadas desenvolveram tecnologias têxteis distintas e abordagens para o design.

Como o local de nascimento do blues moderno, o The Chicago Blues Experience, que irá inaugurar em 2020, celebrará artistas pioneiros e gerações de músicos que foram influenciados pelo blues e continuam a carregá-lo em suas tradições. Localizado perto do Millennium Park, será repleto de apresentações interativas guiadas pela história, tributos às lendas locais e memórias do blues de Chicago, assim como um lounge de apresentação e restaurante.

Hamilton: The Exhibition estreará em Chicago no dia 6 de abril de 2019. Idealizada pelo criador do musical Hamilton Lin-Manuel Miranda e pelo produtor Jeffrey Seller, esta exposição imersiva de 360º é destinada a levar os visitantes mais a fundo na vida e época de Alexander Hamilton, enquanto narra ao mesmo tempo a Revolução Americana e a criação dos Estados Unidos da América. Com uma mistura dinâmica e interativa de cenografia em profundidade, iluminação, som, multimídia e música, “Hamilton: The Exhibition” dará aos visitantes uma jornada experimental desde a infância de Hamilton em St. Croix até sua morte prematura em Weehawken, Nova Jersey.

O  Obama Presidential Center está previsto para abrir em 2021 no histórico Jackson Park no South Side de Chicago. Haverá três prédios – um museu, um fórum e uma biblioteca – que formarão um campus cercando uma praça pública. O Center deverá gerar 5.000 novos empregos locais durante sua construção e mais de 2.500 empregos permanentes quando estiver aberto. O Center atrairá até 760.000 visitantes anualmente e em seus primeiros dez anos a estimativa é ter um impacto econômico no total de US$3,1 bilhões.

 

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O prefeito Rahm Emanuel, o comissário do Department of Cultural Affairs and Special Events (DCASE) Mark Kelly, o diretor executivo da League of Chicago Theatres Deb Clapp, entre outros líderes civis, das artes e do teatro anunciaram 2019 como o Year of Chicago Theatre (Ano do Teatro de Chicago). Este foco da cidade no teatro ao longo do ano é pioneiro nos Estados Unidos. A iniciativa contará com apresentações de teatro – como improvisação, dança, ópera, marionetes, entre outros – e eventos especiais para o público nas centenas de locais culturais, teatros, parques e bairros pela cidade. A missão é fazer de 2019 um ano no qual a cidade de Chicago enfatizará a proeminência de sua expansiva e inovadora indústria do teatro. O evento inaugural do Year of Chicago Theatre, “It’s Showtime, Chicago”, ocorrerá no dia 11 de fevereiro, no Chicago Cultural Center. Coincidindo com o Chicago Theatre Week, a celebração de entrada gratuita convida todos, desde curiosos ao público de temporada de teatros, para um olhar inspirador e surpreendente para a “alma destemida” da cidade – a comunidade teatral de Chicago,

Broadway In Chicago anunciou os planos de homenagear o falecido James M. Nederlander, o produtor, patriarca e proprietário lendário do teatro Broadway e campeão do Downtown Theatre District de Chicago, ao renomear o Oriental Theatre como o James M. Nederlander Theatre. Como fundador da Broadway em Chicago, é apropriado para o nome James M. Nederlander agraciar a fachada do icônico teatro de Chicago. A nova fachada e assinatura será revelada como Nederlander Theatre no dia 12 de fevereiro, com a estreia de Dear Evan Hansen.

A Broadway In Chicago também anunciou, e a The Michael Jackson Estate e a Columbia Live Stage anunciaram que o já confirmado musical inspirado pela vida do “The King of Pop” (atualmente em desenvolvimento) agora intitulado  Don’t Stop ‘Til You Get Enough, estreará em Chicago com apresentações que iniciarão em 29 de outubro e vão até 1º de dezembro no James M. Nederlander Theatre (24 W. Randolph, Chicago). O novo musical conta com um livro de Lynn Nottage, duas vezes vencedor do Pulitzer Prize®, e uma partitura composta por alguma das canções mais amadas e mais vendidas da história das gravadoras. O vencedor do Tony Award Christopher Wheeldon dirigirá e fará a coreografia. Don’t Stop ‘Til You Get Enough deve chegar na Broadway em 2020.

TRANSPORTE 

O prefeito Rahm Emanuel anunciou o plano de oito anos da cidade para expandir o O’Hare International Airport, a maior e mais cara renovação na história do aeroporto. Este anúncio marca a primeira das principais melhorias de capital nos terminais do O’Hare em mais de 25 anos.

Para o press release completo sobre Quais são as novidades e acontecimentos de Chicago para o inverno/primavera de 2019, por favor, clique aqui.

Tagged with: ,

1 comment

Deixe uma resposta