Último fim de semana para visitar o Museum of Me

Experiência imersiva acontece na Avenida Paulista museum of me
Experiência imersiva acontece na Avenida Paulista

A instalação Museum of Me – Um mergulho em sua alma digital pode ser visitada beste fim de semana de Virada Cultural. Em um cubo imersivo, o visitante passa por uma experiência única na qual confere o seu DNA virtual, com imagens, textos e sons, a partir dos seus compartilhamentos nas redes sociais.  A instalação apresentada pela Accenture, com apoio institucional do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB SP), está na Avenida Paulista, 1.230 (prédio do BB). A entrada é gratuita.  O Museum of Me utiliza um sistema de fila virtual para que o público possa aproveitar a experiência sem ter que esperar no próprio local. Funciona assim: o visitante chega, informa o seu número de telefone à equipe da exposição e pode seguir com os seus compromissos nos arredores. Na sua vez, ele recebe um SMS confirmando a sua posição na fila.

Museum of Me

Até 20/05 de 2019
Segunda a sexta: 10h às 20h
Sábado: das 10h às 02h00 (excepcionalmente por conta Virada Cultural) e no domingo das 10h às 18h
Entrada gratuita

Edifício Banco do Brasil (Avenida Paulista, 1.230 – Bela Vista, São Paulo)

Avenida Paulista receberá festas na madrugada da Virada Cultural 2019

Avenida Paulista receberá festas na madrugada da Virada Cultural 2019

Com 1200 atividades gratuitas distribuídas em mais de 250 pontos de São Paulo, a Virada Cultural se consolida como um dos eventos mais democráticos nesta 15ª edição. Com atrações 24h na rua e em instituições como IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e vão do Masp, o organização espera receber cinco milhões de paulistanos.

A novidade na programação de 2019 é a inclusão das festas Santo Forte e Lunática no roteiro. Ambas as festas acontecerão no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Consolação, na Praça dos Arcos. O fervo clubber começa com a Santo Forte no sábado às 22h. Na sequência, às 2h da madrugada do dia 19, começa a Lunática, que promete animar até as 6h da manhã.

Loading...

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta