Experiência imersiva acontece na Avenida Paulista museum of me
0
Posted in TURISMO ✈
18 de maio de 2019

Último fim de semana para visitar o Museum of Me

A instalação Museum of Me – Um mergulho em sua alma digital pode ser visitada beste fim de semana de Virada Cultural. Em um cubo imersivo, o visitante passa por uma experiência única na qual confere o seu DNA virtual, com imagens, textos e sons, a partir dos seus compartilhamentos nas redes sociais.  A instalação apresentada pela Accenture, com apoio institucional do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB SP), está na Avenida Paulista, 1.230 (prédio do BB). A entrada é gratuita.  O Museum of Me utiliza um sistema de fila virtual para que o público possa aproveitar a experiência sem ter que esperar no próprio local. Funciona assim: o visitante chega, informa o seu número de telefone à equipe da exposição e pode seguir com os seus compromissos nos arredores. Na sua vez, ele recebe um SMS confirmando a sua posição na fila.

Museum of Me

Até 20/05 de 2019
Segunda a sexta: 10h às 20h
Sábado: das 10h às 02h00 (excepcionalmente por conta Virada Cultural) e no domingo das 10h às 18h
Entrada gratuita

Edifício Banco do Brasil (Avenida Paulista, 1.230 – Bela Vista, São Paulo)

https://gay.blog.br/lifestyle/noite/avenida-paulista-recebera-festas-na-madrugada-da-virada-cultural-2019/

Avenida Paulista receberá festas na madrugada da Virada Cultural 2019

Com 1200 atividades gratuitas distribuídas em mais de 250 pontos de São Paulo, a Virada Cultural se consolida como um dos eventos mais democráticos nesta 15ª edição. Com atrações 24h na rua e em instituições como IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e vão do Masp, o organização espera receber cinco milhões de paulistanos.

A novidade na programação de 2019 é a inclusão das festas Santo Forte e Lunática no roteiro. Ambas as festas acontecerão no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Consolação, na Praça dos Arcos. O fervo clubber começa com a Santo Forte no sábado às 22h. Na sequência, às 2h da madrugada do dia 19, começa a Lunática, que promete animar até as 6h da manhã.

Tagged with: , , ,

Deixe uma resposta