BCG realiza bootcamp para capacitar pessoas LGBTQIA+ em início de carreira sobre negócios e estratégia

A consultoria estratégica Boston Consulting Group (BCG) abriu as inscrições para a 2ª edição do Pride@BCG Bootcamp, programa online para pessoas LGBTQIA+ em início de carreira. Com inscrições gratuitas até 26 de setembro, os participantes vão aprender sobre o dia a dia do BCG, o funcionamento completo dos processos seletivos da consultoria e terão mentorias e palestras sobre estratégias de negócios, resolução de problemas no mundo corporativo e carreiras.

foto
Reprodução

Os encontros serão realizados de forma virtual entre outubro e novembro. Na última etapa, os participantes passarão por uma simulação de entrevista e será pedido que eles resolvem um caso real de negócios, além de interagirem em uma roda de conversa com colaboradores de diversas áreas do BCG.

“Vamos abrir o programa de formação para estudantes LGBTQIA+ com a apresentação de conteúdos de altíssimo nível. Queremos falar principalmente com os que nunca tiveram contato com o BCG. O objetivo é que, além de se interessarem em trabalhar conosco, eles consigam se preparar para nosso processo seletivo”, diz Juliana Abreu, diretora-executiva e sócia do BCG.

Na edição anterior, o evento contou com 60 participantes. Neste ano, o BCG espera receber de 80 a 100 jovens.

Pride@BCG Bootcamp
Quando: de 7 de outubro a 27 de novembro de 2021
Inscrições: até 26 de setembro, em: https://t.co/cFgNbgm1XH?amp=1

Deixe uma resposta