Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder, em SO, realiza Festa Julina para celebrar diversidade e inclusão

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Centro de Cidadania LGBTI Cláudia Wonder, na zona oeste de São Paulo Oeste (CCLGBTI Oeste) tem o prazer de anunciar a tão aguardada Festa Julina que acontecerá no dia 21 de julho de 2023. O evento, voltado para a comunidade LGBTQIAP+, promete uma tarde de diversão e integração em um ambiente acolhedor.

Localizado na Av. Ricardo Medina Filho, 603 em São Paulo, o CCLGBTI Claudia Wonder Oeste abrirá suas portas e iniciará a festa a partir das 15h, oferecendo uma variedade de atrações imperdíveis. Destaque para a Barraca da Saúde, que abordará informações sobre Prevenção Combinada ao HIV, com foco nos métodos de Pre-Exposure Prophylaxis (PrEP) e Post-Exposure Prophylaxis (PEP) destinados à população adulta. Além disso, haverá sessões de alongamento em grupo com o time da Academia WA CrossClub, sessões de acupuntura com o Desintoxica SP, a animada “Gaydrilha”, momentos de Musicoterapia e muito mais. O evento também contará com a presença da drag e artista Dindry Buck.

Os participantes poderão desfrutar de deliciosas comidas típicas, como pipoca, algodão doce, cachorro-quente, pé de moleque e maçã do amor, dentre outros. além de bebidas não alcoólicas para refrescar o clima festivo.

A Festa Julina é um oferecimento do uma parceria entre o Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder e o Casarão Brasil – Associação LGBTI, através da Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria de e Cidade de São Paulo – Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. Essas instituições unem esforços para promover um evento inclusivo e acolhedor, reforçando o compromisso com a igualdade e a diversidade.

A entrada é gratuita, garantindo o acesso de todas as pessoas interessadas em celebrar a diversidade e a inclusão. Não perca essa oportunidade de vivenciar uma tarde especial de união e alegria!

Para mais informações sobre a Festa Julina do Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder Oeste, entre em contato pelo telefone (11) 3832-7507 / (11) 91009-3910 ou acesse as redes sociais @cclgbtioeste e @Casarao_Brasil.

Sobre o Centro de Cidadania LGBTI Claudia WonderOeste:
O Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder Oeste é um espaço dedicado à promoção da cidadania, direitos humanos e bem-estar da comunidade LGBTQIAP+. Localizado em São Paulo, na zona oeste, o centro oferece atendimento psicológico, orientação jurídica, suporte social e diversas atividades de inclusão e empoderamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

HUBRH+ entrega manifesto à ANS e CNSaúde para promover igualdade nos atendimentos de LGBTQIAPN+ e PCDs

Tania Machado, presidente da Hub Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas, comenta sobre a importância da assistência inclusiva para os beneficiários

More Articles Like This

- Publicidade -