Doctoralia promove evento sobre vivências LGBTQIA+

Para celebrar o Dia do Orgulho LGBT, no dia 28 de junho, às 17h, a Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo, realizará um evento online, palestrado por colaboradores que contarão um pouco de suas vivências não só no mercado de trabalho, mas também no âmbito pessoal.

foto
Reprodução

O evento Diálogos que Transformam: Desafios da Jornada LGBTQIA+ será aberto ao público externo e busca reforçar a importância do respeito e da promoção de equidade social e profissional. Rodolfo Kaelin Fiorderize, Head de People Experience da Doctoralia, mediará a conversa com outros quatro colaboradores que abordarão temas relacionados às suas experiências.

“Através de nossas vivências, a ideia é incentivar e inspirar aqueles que muitas vezes não sabem onde buscar informação ou simplesmente não se sentem à vontade para conversar ou perguntar sobre as experiências de outros LGBTQIA+. Sabemos que, na maioria das vezes, trata-se de uma caminhada inicialmente desafiadora em todos os sentidos, seja pessoal, familiar ou profissional, mas queremos mostrar que tudo é possível com tempo, apoio e amor próprio”, pontua Rodolfo.

Para se inscrever, basta acessar https://bit.ly/35TjZc9 e completar o cadastro ao final da página. Em seguida, o participante receberá por e-mail o link para acessar o evento virtual.

Sobre a data

O Dia do Orgulho LGBT foi criado em referência à Rebelião de Stonewall, marco zero da luta por direitos civis da população LGBTQIA+, ocorrida em 1969, quando gays, transexuais e drag queens protestaram contra uma ação violenta de policiais nova-iorquinos que queriam fechar um bar que reunia a comunidade.

Serviço
Diálogos que Transformam: Desafios da Jornada LGBTQIA+
Quando: 28/06, às 17h
Inscrição: https://bit.ly/35TjZc9

Deixe uma resposta