Querido Amigo – teatro

O espetáculo que surgiu através de uma campanha de crowdfunding estreou em 2015 vai realizar sua quinta temporada, a peça esteve em cartaz no teatro Commune, Parlapatões, Extra Itaim e também no teatro Augusta onde permaneceu por nove meses, recebendo diversas indicações de prêmios incluindo Prêmio Papo Mix no ano de 2018. O espetáculo volta agora com novo elenco no teatro West Plaza.

foto
Reprodução

Querido Amigo

O espetáculo conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.
Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo (gay) se declara ao amigo (hétero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.
Escrita pelos autores Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ivo Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos.

Serviço:
Teatro West Plaza
Temporada: De 05 à 26 de Setembro aos domingos às 19h30
Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

Autores: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani
Elenco: Bruno Bianchi, Conrado Costa, Gustavo Vierling e Ivo Ueter.
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *