Stand-up “Não sou obrigadX” faz público rir enquanto aborda temas relevantes

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais do que uma apresentação de um stand-up de humor, um espaço de inclusão para fazer as pessoas se sentirem seguras e rir delas mesmas. Foi essa a ideia inicial dos criados de “Não sou obrigadX”, espetáculo em cartaz no Teatro Cacilda Becker, dia 23/7, às 20h30. O grupo principal tem no elenco cinco comediantes de diferentes lugares do Brasil, mas o palco está aberto para todos os comediantes que se identificam dentro do universo LGBTQ+.

“Nossa ideia é tanto abrir espaço para comediantes que estão começando, quanto convidar nomes consagrados” comenta Babu Carreira, que além de integrante do “Não Sou Obrigadx”, também é atriz e apresentadora do programa Papo Calcinha no Multishow.

O elenco principal é composto por mais quatro pessoas: Júnior Chicó, humorista pernambucano destaque nos palcos de stand-up e no Comedy Central; Gabriel Freitas, humorista e músico fundador do 1º grupo mineiro de Comédia stand-up; a paulistana Cintia Rosini, atriz e dubladora; e Fernando Pedrosa, roteirista, publicitário e apresentador do programa “Papo de Bicha” da Rádio Geek.

O Não Sou Obrigadx é o 1º grupo de comédia stand-up LGBTQ+ e se apresenta há um ano em bares, restaurantes, teatros e eventos corporativos em São Paulo. O espetáculo do dia 23 faz parte do projeto “Cacilda toda terça”. Até novembro de 2019, o teatro Cacilda Becker será invadido pelo humor todas as terças feiras. O projeto traz, a cada semana, uma linguagem diferente, sempre com o objetivo de envolver o público e criar experiências únicas.

ERVIÇO

Data: 23 de julho

Local: Teatro Cacilda Becker – R. Tito, 295 – Lapa, São Paulo – SP | (11) 3864-4513

Hora: 20h30

Valor: os ingressos custam R$20 e R$10, a meia-entrada.

Classificação:

Podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou na bilheteria do teatro, nos dias de apresentação.

Sobre o projeto

“Cacilda toda terça” é um projeto de liderado por  cidade de São Paulo que, a convite da Secretaria de Cultura do Município, elaboraram uma programação especial que reúne diversas linguagens e categorias de humor. Além de fazer o público rir, as apresentações têm como objetivos garantir interações com os espectadores e ainda fazer com que todos se sintam representados.

Na programação, diversas manifestações artísticas que fogem das tradicionais peças que geralmente estão em cartaz no Cacilda Becker. Os espetáculos exploram o convívio entre público e artistas e conscientizam sobre a importância de ocupar os espaços públicos.

As apresentações acontecem todas as terças-feiras com temas variados sendo que nas primeiras três semanas haverá uma temática fixa com teatro de improviso, sarau e um dia dedicado à arte Drag com um concurso de Drag Queens. Os atores também ofere

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Uber para Empresas oferece viagens de limousine para divulgar serviços premium em São Paulo

Iniciativa contemplou colaboradores de empresas parceiras com passeios por pontos turísticos da capital

More Articles Like This

- Publicidade -