YOUPIX dará 3 bolsas de estudos para profissionais trans, negros e indígenas

A YOUPIX, consultoria de negócios para Influence Economy, anuncia neste mês de outubro três novas bolsas de estudos para profissionais trans, negros e indígenas que atuam no mercado de comunicação. Os contemplados terão acesso ao exclusivo curso de influência que é único no país, o Influence Marketing Program. O “IMP”, também disponível para inscrição ao público geral, consiste em uma metodologia voltada à profissionalização necessária quando o assunto é planejar, executar e mensurar ações e campanhas com influenciadores.

foto
Reprodução

As inscrições encerram no dia 15 de outubro e, para se inscrever, será necessário atender aos requisitos citados acima, preencher um formulário online e aguardar o retorno da YOUPIX. A bolsa será válida para as turmas dos dias 29 e 30 de outubro, 03, 04, 05 e 29 de novembro. As aulas contam com professores vindos de grandes empresas e atuantes no mercado (Mynd, Magalu, Bradesco, Galena, Sallve, InPress e YOUPIX) e a grade de estudos entrega uma metodologia completa de planejamento estratégico de influência, disponibiliza planilhas e modelos de one page report e permite que, ao fim do curso, os alunos possam sair do teórico para a prática.

“O mercado entendeu que influência é a profissão do agora! E quem trabalha nessa área precisa, cada vez mais, aprender a criar uma estratégia que dê resultado e se destaque! Considerando a questão econômica tensa que vivemos, e que ter essas habilidades pode transformar para melhor a carreira de quem trampa na área, lançamos novamente o nosso programa de bolsas!”, conta Bia Granja maior especialista em influência digital do país e Co-fundadora da YOUPIX.

O IMP, que existe desde 2017 e já formou 907 alunos, é um curso direcionado aos profissionais que atuam na área de marketing e comunicação das marcas ou em agências de publicidade e relações públicas. Além disso, apresenta um ótimo índice de aprovação: os estudantes afirmam que o investimento trouxe os insights necessários para que pudessem criar ações de mais eficiência e impacto com influenciadores.

Para ter acesso ao formulário da bolsa, clique aqui .
Inscrição para o público geral, clique aqui .

Deixe uma resposta