Tendência BDSM toma as ruas durante London Fashion Week

O fetiche está fora do quarto e foi para as ruas. Depois que super estrelas como Madonna e Kim Kardashian levaram a tendência do fetiche para fora dos quartos, o influenciador e ativista Israel Cassol, grande nome na luta que tem como gol fazer da moda um conceito sem gênero, decidiu produzir sua própria versão da tendência.

foto
Reprodução

“Eu optei por um look totalmente preto com preto com uma bota Dr. Martens, uma macacão do designer brasileiro Felipe Fanaia, uma jaqueta de couro vintage da marca Dsquared, minha confiável Birkin, e claro, a estrela do look, minha incrível máscara de fetiche BDSM customizada”, diz o influenciador. “Sempre me inspiro nas tendências mais ultrajantes de moda usada por celebridades, então esse conceito caiu como uma luva”.

“Gosto quando a moda encontra a arte e essa é a definição desta tendência. É como se vestir de arte e fazer uma declaração ousada”, acrescenta. “A época de ouro da moda londrina foi bastante punk e artística, ao usar isso em terras inglesas, quero homenagear todos os maiores que vieram antes de mim, da minha própria maneira excêntrica”.

Israel Cassol participou do evento La Perlain by Pegah ao lado de seu amigo, o modelo Carlos Cruz (retratado com ele nas fotos).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *