Claudio lança videoclipe para a sensual “Brota Comigo”

Claudio acaba de lançar “Brota Comigo”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa tem clima sensual e é guiada por um afrobeat. Na letra, um mergulho no amor, nas experiências plenas e possíveis de felicidade, destacando o prazer do artista em ser um homem negro LGBTQIA+.

foto
Reprodução

“No meu trabalho, trago as representações positivas de ser quem eu sou. Tem muitas alegrias na minha trajetória. Águas que me ensinaram a nadar, mas, também, me mostraram paisagens lindas. Neste momento, é sobre essa beleza que eu quero falar.”

Para a versão audiovisual, a assinatura da cineasta Joyce Prado, da Oxalá Produções, nome por trás de grandes obras como os clipes Banho de Folhas e Corpo no Mundo, de Luedji Luna. Durante as cenas, flores trazem a sensibilidade que muitas vezes é retirada do homem preto e um terço, com as cores do arco-íris, chega dando uma alfinetada na vivência cristã proibitiva e segregadora que também perpassou pelo cantor em sua infância e adolescência.

“Brota Comigo” tem composição e melodia assinadas pelo próprio Claudio com instrumentais e beat elaborados pelo produtor Tico Pro.

SOBRE CLAUDIO

Formado pela escola pública de teatro mais antiga da América Latina, a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna, Claudio – nascido na Taquara, Rio de Janeiro – passou pela formação em artes dramáticas, canto, música cenografia, figurino, história da arte, expressão corporal e muitas outras matérias.

Claudio já participou do elenco de peças e curtas. Entre eles “De jangada, a Maresia”, filme exibido em cannes. E também na TV como um dos integrantes do programa Amor & Sexo, onde foi apadrinhado por Gloria Groove. O artista se lançou na música em 2019 e este é o seu terceiro single.

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/dXPh9YVPUq4

Deixe uma resposta