Curta-metragem “Ainda Estou Aqui” chega ao YouTube trazendo mais que um simples romance LGTBTQIA+

Gustavo (Thi Oliveira) e Samuel (Rodrigo Sanavio) se amam, mas um acontecimento inesperado põe à prova a forte ligação entre eles. Diante de uma nova dinâmica, o casal é impelido a tomar uma decisão que pode mudar suas vidas para sempre.

foto
Reprodução

Partindo desta premissa, “Ainda Estou Aqui”, o primeiro curta-metragem da produtora independente Thiaguices Produções, encontra-se disponível no YouTube.

Escrito por Thi Oliveira e dirigido por Roger Gomes, as gravações do filme 100% independente aconteceram em maio de 2021 e contaram com uma equipe reduzida devido a pandemia. Trazendo um casal homoafetivo como protagonista, “Ainda Estou Aqui” apresenta uma história de amor em um momento delicado e decisivo. Mas nem tudo o que parece ser de fato é, e este é o grande mistério da trama.

“Como um homem gay, afeminado e preto, busco por meio da arte ter e dar voz. Acredito na importância de normalizar a nossa existência e de ocuparmos todos os espaços. Afinal, nossas emoções, experiências, relações e sonhos são amplos como as de qualquer outra pessoa. Sendo assim, quero ver personagens LGBTQIA+ como protagonistas de histórias de fantasia, ficção científica, mistério, terror ou de qualquer outro gênero que existir. Quero nos tirar da caixa que a todo momento tentam nos colocar”, afirma Thi Oliveira, que também protagoniza o curta-metragem.

“Ainda Estou Aqui” tem duração de sete minutos e trinta e dois segundos e pode ser assistido de forma gratuita no canal da Thiaguices Produções no YouTube. Confira:https://youtu.be/3ZRF13xOqUU

Links úteis para a imprensa:
Curta-metragem: https://youtu.be/3ZRF13xOqUU

Deixe uma resposta