DGTL SÃO PAULO: tudo o que você precisa saber sobre a edição de 2022!

No Pavilhão do Anhembi, o festival holandês DGTL aterrissa para uma edição repaginada em solo brasileiro. Sob nova direção, organizado por três dos maiores produtores de eventos do estado, o DGTL São Paulo ocorrerá no dia 9 de abril, das 16h do sábado às 8h do domingo (10). Com três palcos e um line-up com 26 artistas nacionais e internacionais, o evento promete proporcionar uma nova experiência ao público baseada em três pilares: música, arte e sustentabilidade.

Entre seus três palcos, o Modular Stage carrega a mais pura rave em seu DNA, fazendo a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno. O templo do Techno no festival, o Generator, traz o lado mais underground do evento. E, neste ano, uma novidade é que o palco Frequency, que costumava ser aberto, ficará do lado de dentro do evento, mas continuará regado à muita House e Disco Music!

O line-up, a arquitetura e as luzes do festival garantem que os pilares de arte e música estarão muitíssimo bem representados no DGTL São Paulo. Já falando sobre sustentabilidade, o evento é amplamente premiado por seus esforços recebendo o “Outstanding Award” pelo A Greener Festival Awards, o “Green Operations Award” pelo European Festival Awards, entre outros.

A edição da capital paulista também contará com um cardápio de comida exclusivamente vegetariana; uma empresa responsável pela coleta, seleção e destino ao lugar correto de todo o lixo gerado no evento; e, ainda, não será utilizado nenhum copo plástico no festival: o público terá a opção de comprar um copo sustentável exclusivo DGTL. Além disso, haverá um desconto na compra de garrafa de água e de cerveja para aqueles que levarem o recipiente vazio ao bar.

Assumindo um papel de responsabilidade social, o DGTL doará todos os alimentos arrecadados através do ingresso meia-entrada social a ONGs que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade, coletivo que busca levar a essência da música eletrônica para comunidades periféricas.

Não perca a chance de vivenciar a nova era do DGTL São Paulo, garanta já seu ingresso pelo site ou app da Ingresse clicando aqui.

Serviço – DGTL São Paulo @dgtl.sao

  • Data: 9 de abril de 2022, a partir das 16h.
  • Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
  • Sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse. Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.
  • Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.
DGTL SÃO PAULO: tudo o que você precisa saber sobre a edição de 2022!
Felipe Gabriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *