Fernanda Coelho lança “Nós Somos Todos” e fala sobre representativa “Essa música é esperança de um mundo melhor e que possamos ser livres”

Cantora e compositora Fernanda Coelho, com larga experiência no mercado musical, lançará no próximo dia 11 em todas as plataformas digitais, a música “Nós somos todos” que fala sobre a representatividade e a liberdade de sermos quem somos.

foto
Reprodução

Sua voz forte fala sobre liberdade e aceitação: “Nós somos livres e somos muitos, não tenha medo de olhar….” diz a letra da canção que nasce com cara de hino de liberdade e representatividade em um país como o Brasil que é o que mais mata transexuais no mundo, segundo a revista Exame e os motivos são diversos: rejeição familiar, marginalização econômica e impunidade.

‘A música foi inspirada em um mundo melhor onde as pessoas possam evoluir como seres humanos e terem a liberdade de serem como são”, declara a cantora que tem uma filha pequena: “minha bebê tem duas mães, e eu desejo profundamente, que ela e tantas outras crianças encontrem, daqui a alguns anos mais amor e respeito, nesse mundo”, conclui a cantora que possui uma escola de canto e teve a oportunidade de se apresentar em casas de shows no Japão.

Sobre Fernanda Coelho

Cantora e compositora, Fernanda Coelho iniciou sua jornada musical com aulas de piano aos 9 anos.
Aos 12 anos começou a se interessar pelo canto. A partir de então, passa a fazer vários cursos livres de música e de técnica vocal e violão. Aos 18 anos, entrou na Faculdade de Música e formou-se Bacharel em Canto Popular. Em 2009, fez especialização em técnica vocal com os professores do instituto Roy Hart, da França, em São Paulo.
Desde então, sobrevive de música. Durante muitos anos cantou em bares, restaurantes e casas de shows, ganhando experiência em diversos gêneros musicais.

Em 2016, foi ao Japão gravar seu álbum, intitulado “5 minutos”, disponível em todas as plataformas digitais.
Hoje, é proprietária da MusicalEasy, escola de música, e trabalha em conjunto com sua carreira musical – como artista solo. Lança em breve o clipe “Nós, somos todos”, música de inclusão social de etnias e gêneros, cujo grito implora por paz e amor entre as nações do mundo

Instagram: @fernandacoelhooficial

Teaser da música que será lançada no dia 11-11 nas plataformas digitais:

Deixe uma resposta