Maikon, de Gospel Gay a alma Pop!

Maikon Balbino, cantor abertamente gay e cristão, conhecido por levar a mensagem de Deus a pessoas LGBTQIA+ anunciou o lançamento da sua primeira música Pop e fora do meio, ‘Braços de Amor’. Preparando o Ep denominado ‘MAIKON’, ele explica os passos futuros de sua carreira fora do Gospel (mesma atitude feita pelos seus colegas de profissão Priscilla Alcântara e Jotta A):

foto
Maikon Balbino – Divulgação

“Somos humanos e precisamos evoluir a cada dia levando o amor e a verdade a todas as pessoas. Gravar uma música ou EP que fala sobre situações cotidianas, amor, diversidade, sexo ou o que for não me torna menos filho de Deus, pelos contrário, muitos desses assuntos ainda são tabus para a igreja e deveriam ser mais discutidos. Não podemos nos esquecer que todos temos algo a melhorar como pessoas, independente de religião. Quem convive comigo me conhece e sabe da sinceridade do meu coração em levar alegria a todos com as minhas canções. ”

Maikon já pensa em grandes parcerias para o novo projeto musical e pretende seguir crescendo com o MB Entrevista (quadro de entrevistas com famosos em seu IGTV @maikonbalbino)

– Ainda tem muita gente boa para participar do MB Entrevista e quero trazer esse pessoal para os projetos musicais também.

Maikon pretende continuar seguindo como Cantor e Influencer, e se prepara para lançamento do seu Selo, MB Assessoria Artística.
Ouça Braços de Amor

https://onerpm.link/145922449660

Após ser excluído de igreja por ser gay, Maikon Balbino atualmente lidera paradas com música gospel

Deixe uma resposta