Marc Yann é artista destaque do pop nacional no PalcoMP3

Essa semana o cantor e produtor do interior do Paraná, Marc Yann, é o destaque do PalcoMP3 na editoria pop do aplicativo de música, que é o mais baixado da categoria no Brasil.

foto
Reprodução

O artista que escreve, produz e gerencia a própria carreira fez seu debute em 2019 com o álbum chamado “Sem Lágrimas”, que foi relançado em 2021 com novas músicas e soma um pouco mais de meio milhão de streamings. Marc Yann se considera uma “poc, gorda e afeminada” cantando sobre sexo, liberdade, resiliência e amor sem pedir permissão, e para 2022, prepara um novo capítulo na sua jornada musical.

“Esse destaque no PalcoMP3 é sinal de que o caminho até aqui deu certo e ainda tem muito mais por vir. Em breve lanço meu segundo álbum, mais uma vez produzido inteiramente por mim, e tenho conseguido levar meu nome para todo Brasil, aos poucos, sem pressa, conquistando meu espaço de maneira honesta e fazendo parte de momentos incríveis da galera”, comenta Marc.

Todas as músicas e clipes de Marc Yann podem ser conferidos na página oficial do artista no PalcoMP3 em: https://www.palcomp3.com.br/marcyann/, incluindo o hit “Não Quero Crush”, com clipe inspirado no Big Brother Brasil.

O PalcoMP3 é uma plataforma de música que já lançou no mercado artistas, como: Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Barões da Pisadinha e outros grandes da música brasileira.

Deixe uma resposta