Raza lança videoclipe de ‘Phenomenal’

O cantor e compositor Raza, lançou na última sexta-feira (13/08) o videoclipe do seu single ‘Phenomenal’. O clipe, que tem o intuito de reunir todas as cores da bandeira LGBTQUIA+ em uma só voz, traz ao público bastante diversidade e animação.

foto
Reprodução

– A finalidade do videoclipe é de conseguir reunir todas as letras da nossa sigla LGBTQIA+ em um lyp sync e performance de dança pra falar de como nós somos fenomenais exatamente como somos, independente de orientação sexual ou padrão de corpo físico – ressalta o cantor.

Para o cantor, o objetivo do videoclipe do single ‘Phenomenal’ é falar para o público sobre amor-próprio, e celebrar essas diferenças de corpos e gêneros sem nos preocupar com os estereótipos ou as expectativas externas de quem deveríamos ser. Para isso ele contou com alguns amigos que toparam levantar essa bandeira do amor próprio junto com ele.

– Convidei alguns amigos artistas com quem já tinha tido a oportunidade de trabalhar, pessoas próximas a mim e também pessoas que militam nas redes com a própria identidade. Em uma semana eu tinha 24 pessoas do mais variado leque de representatividade. Todo mundo muito empolgado e empenhado em contribuir, da melhor forma, e acreditando, principalmente, na ideia e no objetivo da performance – comenta Raza.

Ele, que vem conquistando seu público na internet, já está no seu segundo single e diz que ‘Phenomenal” é de grande importância para a carreira que ele está construindo.

– ‘Phenomenal’ é um marco e um posicionamento na minha carreira como cantor e performer. Me inspirando sãos os artistas que trouxeram mensagens importantes, mas cheias de leveza durante a minha formação como pessoa se utilizando de ritmos alegres e dançantes. Esse é, e sempre foi, o meu objetivo desde quando entendi que eu podia levar algum valor à sociedade em que vivo hoje – finaliza o cantor e compositor.

O vídeo de ‘Phemomenal’ pode ser visto no Youtube pelo https://youtu.be/ImDBZOOM1CE

Mídias oficiais RAZA: https://www.instagram.com/orazaoficial/

Deixe uma resposta