Série ‘As Beshas do kitnet’ reúne três das divas da comédia dos palcos de Recife

A cada segunda-feira o Brasil pode assistir no canal da TV 7 Brasil um novo episódio da primeira temporada da série pernambucana As Beshas do Kitnet estrelado por três das divas da comédia dos palcos de Recife: Rita Pavone, Michelle de Afogados e Ágda Monteiro. A cada semana as artistas protagonizam uma nova história para o público rir com o cotidiano da comunidade LGBTQIA+.

Com roteiro e direção do designer Marcone Felix, a série já está no quinto episódio intitulado “Manda Nudes” que gira em torno de uma “fofoca” que está rolando no prédio onde elas moram. Todas ficam curiosas para descobrir de quem é o nudes.

Na série a cada entrada de cena aplausos virtuais. “É como elas estivessem ao vivo no palco. “Nessa época de pandemia onde os teatros e casas de espetáculos estão fechados foi a solução que encontramos para levar entretenimento ao público”, diz Marcone Felix.

No final de cada episódio uma dublagem musical para um revival dos palcos do teatro de revista. “É muita emoção”, informam as artistas que apostam no projeto ao lado do idealizador Marcone Felix. O objetivo da produção das Beshas do Kitnet é levar as encenações para o teatro presencial e quem sabe pra TV aberta.

Como todo projeto precisa de incentivo a equipe também está em busca de verbas para continuar gravando novos episódios e levar o projeto adiante. Qualquer valor pode ser doado para o PIX o e-mail: tv7brasil@hotmail.com Todos agradecem o apoio. Os links para assistir os cinco episódios estão abaixo:

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

One thought on “Série ‘As Beshas do kitnet’ reúne três das divas da comédia dos palcos de Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *