“Total Eclipse of the heart” ganha vocais da diva pop Eliza G e produção internacional

Mister Jam esta de volta! E dessa vez com uma música que promete embalar as melhores baladas da reta final de 2021 e do verão 2022! “Total Eclipse of the Heart” é um dos maiores sucessos da década de 80, com Bonnie Tyler e nos anos 90 ganhou uma versão turbinada para as pistas com Nicki French. Agora chegou a nova versão, com um som atual e uma collab internacional, Brasil x Itália, do hitmaker brazooka Mister Jam e os italianos Eliza G e Saint Paul DJ.

foto
Reprodução

“Produzir uma regravação oficial de um grande hit como o clássico “Total Eclipse of the heart” para as pistas atuais é uma imensa felicidade!! Ainda mais tendo ao meu lado amigos tão queridos e talentosos como Eliza G e SaintPaul DJ. Escolhi a masterização feita pelo Chris Gehringer do Sterling Sound (NY) para darmos um acabamento que um hino desses merece!”, declara Mister Jam, animado com o lançamento.

A faixa foi masterizada pelo Chris Gehringer que produz para grandes nomes do pop como BTS, Lil Nas X, Dua Lipa e Justin Bieber) no Sterling Sound New York. Essa parceria começou em 2010, quando Mister Jam e Eliza G lançaram dois hits das pistas, “Summer Lie” e “Love is Unbound”. Eliza G venceu o The Voice Itália e foi finalista do EuroVision, um dos eventos mais importantes do mundo. Agora a parceria ganhou a participação do DJ Saint Paul.

O clipe foi gravado no Brasil e na Itália e teve direção de Robert thompson.

“Total Eclipse of the Heart” chega sexta-feira, dia 15 em todas as lojas do mundo! Um lançamento Massiva Club!

Deixe uma resposta