Antártica na nova edição da The Traveller

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O mês de março chega com mais uma edição da The Traveller, revista bimestral de turismo produzida pela Teresa Perez Tours. A agência de viagens, que é especialista em roteiros personalizados, proporciona nesta edição um conteúdo feito sob medida para que todos os leitores possam embarcar em viagens épicas e se inspirar para novas aventuras.

Os cruzeiros de expedição pela Antártica estão na matéria de capa dessa edição, que também traz experiências vividas em safáris no Zimbábue, um vídeo tour imperdível por Berlim, passeios exclusivos em Portugal, os destaques da temporada de verão na Turquia e dicas gastronômicas da Provence, na França.

Antártica: Uma imensidão branca formada por geleiras

Considerado um continente misterioso pela maioria dos viajantes, a Antártica é a região mais preservada do planeta. Há algumas décadas, esse território gélido não era pensado como um destino turístico, porém, as imagens da imensidão branca de suas geleiras formadas em nosso imaginário sempre reforçaram o convite para explorar a região. A The Traveller traz relatos de uma emocionante expedição pela Antártica, celebrando a chegada de novos cruzeiros com uma tripulação formada por cientistas, biólogos marinhos e fotógrafos. A matéria completa traz, além dos relatos, uma sessão de fotos da região, que vem se tornando um destino muito visado por jovens aventureiros que procuram fugir dos destinos mais tradicionais.

Cruzeiros: Navios que exploram desde o Caribe até a Antártica

Cruzeiro é algo que está sempre em alta para os amantes de viagem. Para incentivar os leitos a explorar novos horizontes e embarcar em aventuras surpreendentes, a The Traveller traz um encarte especial com oito das melhores companhias de cruzeiros do planeta. Navios sofisticados, de diferentes portes, passam por lugares fora do comum. Os viajantes podem fazer cruzeiros que os levam desde o Mediterrâneo, Cuba e Caribe até aqueles que exploram o Ártico, Polo Norte, Groenlândia e Antártica.


África: Continente de muita cultura, natureza e reflexão

A África aparece na edição com três destinos e experiências diferentes. O Monte Kilimanjaro, região que é considerada o ponto mais alto da África, ganha destaque com um ensaio fotográfico inédito. Os safáris pelo Zimbábue são retratados para inspirar quem pensa em fazer sua primeira jornada para observar a vida selvagem no seu habitat natural. E no Quênia, o foco é a preocupação social – para quem pensa em vivenciar as diferenças na vida de comunidades isoladas do país.

Berlim: Capital alemã que carrega grandes acontecimentos históricos

Ao falarmos de diversidade, não poderíamos deixar a cidade de Berlim de fora. A região que vivenciou duas tentativas de extinção no passado, foi reconstruída e hoje conta com uma das populações mais cosmopolitas da Europa. A The Traveller reconta, através de um vídeo tour, a história da cidade a partir de acontecimentos da Segunda Guerra Mundial.

Bodrum: destaque na temporada de verão europeia

Com a ideia de instruir futuros planejamentos de viagem aos leitores, a The Traveller apresenta incríveis hotéis com previsão de inauguração mundo afora, além de novos destinos que serão destaques na próxima temporada. A cidade de Bodrum, localizada na Turquia, aparece para competir pelo posto de hotspot do verão, juntamente com as costas italiana e grega.

Dicas de viagem sob o olhar Teresa Perez

A edição também traz um conteúdo exclusivo sobre a Provence, a tradição do vinho rosé e tendências em roteiros, gastronomia, lifestyle e as melhores opções de hospedagem com a curadoria da Teresa Perez Tours. Para saber mais informações acesse: http://www.teresaperez.com.br/

Sailboats in front of Bodrum Castle in Aegean Turkey

Teresa Perez Tours

Com 27 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -