Burger King comemora ativações realizadas no Mês do Orgulho LGBT

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais do que uma mensagem, esse é posicionamento do Burger King, que incentiva todos a serem quem quiser. E para reforçar mais uma vez seu apoio à diversidade, a rede de fast-food marcou presença pelo segundo ano consecutivo na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, mas dessa vez como patrocinador master. O BK promoveu diversas iniciativas dentro e fora da empresa, durante todo o mês do Orgulho LGBT, com ações que vão desde recebimentos de currículos para o público LGBT+, lançamento do Shake Arco-Íris, e Mel C como atração internacional do seu trio.

A celebração começou na 19º Feira Cultural LGBT, onde a marca reservou um espaço para divulgação de vagas e recebimento de currículos. Foram mais de 22mil interessados nas oportunidades oferecidas pelo Burger King® para vagas de todo o Brasil. Além disso, a companhia também promoveu uma sessão de fotos corporativas para as redes sociais dos candidatos.

A marca também reforçou seu apoio ao fechar uma parceria com a Casa 1 com o Shake Arco-Íris, destinando todo o lucro da venda para uma das principais ONGs de São Paulo que presta assistência para a comunidade LGBT. A iniciativa superou as expectativas e teve como resultado uma venda 25% maior do que a projetada.

Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho

O Burger King também trouxe pela primeira vez uma cantora internacional para a Avenida Paulista, a Mel C, que está em turnê agora com as Spice Girls, o grupo de Drag Queens, Sink the Pink, a cantora Lexa e outras atrações como As Donas, Fantine e DJ Cris. Além disso, desenvolveu interações para o público final como a faixa de pedestres que ganhou as cores da bandeira LGBT e a atenção de quem passava por lá. Dentro da loja da Avenida Paulista, 633, a marca convidou artistas conhecidos na comunidade como Patrick Rigon, Guilherme Lira e Agatha de Faverpara usarem sua arte para empoderar as coroas dos clientes, transformando o maior símbolo da rede de fast-food em obras de arte colecionáveis.

Para fechar, o Burger King® recebeu o prêmio da categoria de “Marca ou Campanha De Marketing” do 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+ promovido pela organização da Parada LGBT de São Paulo. “Como marca e empresa, levamos muito a sério nosso apoio à causa e temos muito orgulho de tudo o que estamos fazendo. Receber este prêmio só nos mostra que estamos no caminho certo, mas ainda com muitas batalhas para vencer pela frente. Vamos continuar abraçando a diversidade e garantindo um mundo cada vez mais colorido onde as pessoas podem ser livres para serem o que quiserem”, comenta o Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -