Cantor Marc Yann encerra ciclo com canção reforçando cuidados com a saúde mental

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Após somar mais de 400 mil streaming nas plataformas de música, Marc Yann, que gerencia a própria carreira de forma inteiramente independente, relança o single de sucesso “Florescer” para encerrar o ciclo de divulgação de seu primeiro álbum intitulado “Sem Lágrimas”, lançado em 2020 com 25 faixas. A canção foi repaginada ganhando participação do cantor gospel Chris Genebra, que recentemente iniciou sua carreira com o lançamento do EP “De Dentro Pra Fora”.

foto
Reprodução

“Florescer” foi escrita e produzida por Marc Yann em parceria com o produtor internacional Artur Mukhametzyanov e, originalmente, foi o primeiro single do álbum de estreia do cantor, “Sem Lágrimas”. 

Trazendo um pop inspirador, singles autorais de sucesso, como: “Não Quero Crush”, “Ritual” e “Teste Oral”, e estilo queer inspirado em Sam Smith e Adam Lambert, o álbum de Marc Yannn é escrito e produzido pelo próprio cantor com faixas abordando sobre liberdade, sexo, vingança, violência e amor de uma forma simples e direta, explorando mistura de gêneros como funk, arrocha e eletrônico. 

CLIPE E PODCAST

Com um clipe gravado e dirigido por Chris Genebra e Marc Yann, “Florescer” surge para reforçar de forma leve os cuidados com a saúde mental nesse momento de pandemia. 

De acordo com a pesquisa do instituto Ipsos, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial e cedida à BBC News Brasil, 53% dos brasileiros declararam que seu bem-estar mental piorou um pouco ou muito em 2020. 

foto
Reprodução

Pensando nesses dados, Marc Yann propõe uma discussão aberta e honesta sobre resiliência, trauma, ciclos e recomeço com a participação da psicóloga Lissia Pinheiro e do publicitário Gabriel Pasini, em um podcast divulgado juntamente com o clipe da música. O podcast “O que realmente significa ser uma pessoa resiliente?” pode ser escutado agora no Spotify.

 

“Florescer” com Chris Genebra está disponível em todas as plataformas de música.

ASSISTA O CLIPE: https://youtu.be/Q8dJKOy8SHQ

CONHEÇA O ÁLBUM: https://sl.onerpm.com/9682771005

ESCUTE O PODCAST: https://open.spotify.com/episode/3xJOFhVylS8QCcpuDeZt1T?si=uVUrHZFASwCC940EwAQO_w

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -