Casado há mais de 20 anos, influencer gay conta que a adoção de uma criança fortaleceu a relação do casal

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Quando o Dia dos Namorados chega, muitos solteiros se perguntam: “Onde eu encontro meu amor?”. O influencer e empresário Benjamin Cano já encontrou e formou uma linda família com Louis Plánes e o filho do casal Vinícius, de 4 anos. Os franceses se conheceram há mais de 20 anos em um bar LGBT. Benjamin conta que preparou uma surpresa para celebrar a data dedicada aos apaixonados.

foto
Reprodução

“Sou muito chato com comemorações em geral, como aniversário, Natal, etc, mas comemoramos de uma forma ou de outra. Esse ano organizei um jantar surpresa na Praia Vermelha para comemorar os 20 anos juntos”, disse o empresário, que conta o segredo para uma relação duradoura:

“Segredo e sinceridade e honestidade. Não me vejo envelhecer sem ele.”

foto
Reprodução

Além de casados, Benjamin e Louis são sócios em uma imobiliária de luxo do Rio. “Adoro trabalhar com Louis. Não sei se somos exceção, mas um sem ou outro não funciona! Somos uma dupla nos negócios e na casa. Se um viajar, o outro sente falta no dia seguinte. Parece que uma parte de si ficou na casa”, afirma o empresário, que diz que o sucesso nos negócios fortaleceu o casamento:

“Somos tão complementares que fortalece, com certeza.” Mas o que mais fortalece diariamente a união é o filho do casal Vinícius. Ele foi adotado há 4 anos. “Vinícius fortaleceu, e além disso transformou o nosso amor em uma família”, conclui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -