Conhecido pelos hits Livin’ On a Prayer e It’s My Life, a banda Bon Jovi chega a São Paulo no próximo dia 25 de setembro, com a turnê This house is not for sale. Pensando em tornar a experiência dos fãs ainda mais especial, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de desconto grátis no Brasil, preparou uma coleção completa para que os fãs desfrutem o pré e o pós-show na região do Allianz Parque, onde o show será realizado.
Para quem quer fazer o esquenta, há ofertas como cachaças e água mineral com 25% e 20% de desconto, respectivamente, no Carrefour do shopping West Plaza.
Aos que preferem almoçar, jantar ou comer algo na fila do show, as ofertas vão desde o risoto ao molho provençal de R$ 30,90 por R$ 21,90, na Vivenda do Camarão, ao Long Cheeseburger por apenas R$ 9,90 ou 2 Cheddar + Batata Pequena + Refrigerante Refill por apenas R$ 15,90, no Burger King.
Já para quem deseja apenas comer um doce ou tomar um café, a doçaria Amor aos Pedaços está com café + docinho por R$ 5,90 ou um café grátis na compra de uma fatia de bolo.
Gostou? Confira mais em www.cuponeria.com.br/sao-
Como usar
Para usufruir dos descontos e trazer mais comodidade para os amantes dos cupons, o usuário agora poderá atrelá-los ao cartão de crédito, débito ou refeição. A novidade faz parte da parceria Cuponeria e Cielo. Confira abaixo o passo a passo:
- Basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria;
- Clicar em enviar para o cartão;
- Digitar o número do cartão que será utilizado e ao efetuar a compra no estabelecimento o desconto será automaticamente efetuado.
ou
O usuário também pode gerar o cupom de desconto físico, diretamente no site da startup ou em seu aplicativo. Veja o passo a passo:
- Acesse cuponeria.com.br ou baixe o app, que está disponível para Android e iOS, e escolha uma das promoções disponíveis;
- Clique em “Pegar Cupom” para gerar o código de desconto;
- Apresente o código impresso ou na tela do seu celular.
SOBRE A CUPONERIA:
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com cerca de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burguer King.