Fabiana Karla e Bielo Pereira discutem representatividade em evento promovido pela WeWork

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, promove na próxima terça-feira, 15 de junho, às 10 horas, bate-papo com Fabiana Karla, atriz, empresária e apresentadora, e Bielo Pereira, criadora de conteúdo, palestrante e consultora de Diversidade e Inclusão. O evento, online e gratuito, tem como objetivo debater o impacto das redes sociais em pautas de diversidade e abordar como essa representatividade pode ser um agente de transformação social. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Fabiana Karla, reconhecida pelos seus trabalhos como atriz e apresentadora na Rede Globo, é representante do movimento body positive e tornou-se um dos símbolos de representatividade no país. “Quando se é alguém diferente, que isso seja visto como produtivo e interessante. Que você possa maximizar o que aquela pessoa tem de melhor, e não olhar com demérito”, adianta a atual empreendedora.

Já Bielo Pereira, que conta com uma rede de mais de 150 mil seguidores, tornou-se referência em assuntos envolvendo a luta contra a LGBTQIAP+fobia, empoderamento feminino e racial, e atua com o planejamento de políticas inclusivas para empresas. “Essa forma de se pensar e de se colocar enquanto diferente dentro desses ambientes, é o que faz com que esses mesmos ambientes, e pessoas dentro dele, cresçam”, destaca a consultora.

Serviço

Talks By WeWork

Ser referência num mundo representativo: o poder da diversidade, com Fabiana Karla e Bielo Pereira

Data: 15 de junho, terça-feira

Hora: 10 horas

Inscrições gratuitas: Link

Sobre a WeWork

A WeWork foi fundada em 2010 com a perspectiva de criar ambientes onde pessoas e empresas pudessem se unir e fazer o seu melhor. Desde a abertura do primeiro escritório em Nova York, nos tornamos um fornecedor de espaços flexíveis presente globalmente e comprometido em entregar soluções tecnológicas, ambientes inspiradores e experiências em comunidade inigualáveis. Estamos constantemente reimaginando como o local de trabalho pode ajudar a todos, de freelancers a empresas listadas na Fortune, a estarem mais motivados, conectados e a serem mais produtivos. A WeWork conta com 490 mil clientes ao redor do mundo, com mais de 800 unidades espalhadas por 38 países e 151 cidades. No Brasil, são 32 espaços em oito cidades – São Paulo (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco e São José dos Campos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Para mais informações sobre a WeWork, visite wework.com

Website|Linkedin|Instagram|Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -