ILTM Latin America reunirá grandes nomes do turismo de luxo em São Paulo

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A ILTM Latin America reunirá em São Paulo os melhores agentes de viagens de luxo de 25 cidades brasileiras e de 15 países da América Latina para reuniões pré-agendadas com fornecedores das melhores experiências de viagem do mundo. O evento, que acontece entre os dias 8 e 11 de maio na Bienal do Ibirapuera, traz um total de 330 expositores de mais de 80 nacionalidades.

Conhecida como “Travelweek” nas edições anteriores, a ILTM Latin America é considerada a maior feira de turismo de luxo em toda a América Latina, fazendo parte do conjunto de feiras globais da ILTM (International Luxury Travel Market) que acontecem no decorrer do ano em todos os continentes do mundo, e proporcionam a oportunidade de networking entre profissionais do mercado de turismo internacional.

Na última edição, mais de 1.000 convidados participaram da semana de encontros, gerando negócios, contatos, oportunidades e insights para os mercados latino-americanos de alta qualidade. Entre as marcas já confirmadas para esse ano estão nomes consagrados como Belmond, Ritz-Carlton, Mandarin Oriental, St Regis e Four Seasons, além de destinos como Portugal, Berlim, Catalunha, Praga, Vietnã, Los Cabos, Santa Monica e Califórnia.

Segundo o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle: “O mercado de turismo de luxo está sendo reformulado, tendo seus consumidores finais em busca de experiências inusitadas e que os tragam uma visão de vivência do destino visitado. Atualmente, o glamour de uma viagem de luxo não se limita apenas às estrelas que o hotel carrega ou ao roteiro de compras voltado para renomadas marcas, mas sim em um atendimento personalizado desde o primeiro contato com o agente de viagem, até a escolha do hotel ideal para a experiência proposta e o atendimento pós viagem. A procura pelo turismo de luxo vem crescendo, e a expectativa do cliente é a busca de um roteiro individual e micro personalizado com detalhes específicos que façam a experiência valer o investimento”.

O evento terá o seu coquetel de abertura mais uma vez no Palácio Tangará, hotel localizado junto ao parque Burle Marx, em uma das áreas mais nobres de São Paulo. A festa reunirá grandes nomes do mercado de turismo de luxo mundial, para dar início a mais uma temporada de palestras, reuniões e networking.

A nova edição da ILTM Latin America traz para seu público um formato B2B, com uma extensa lista de expositores que prometem trazer experiências diversas que incluem hotéis, destinos, cruzeiros, cruzeiros de rio e muitas outras variedades de propostas que fazem parte do mercado de turismo de luxo atual. Para conferir a lista completa de marcas participantes, acesse: http://bit.ly/2FHekdS

Sobre a ILTM

A International Luxury Travel Market é o portfólio líder em eventos criados exclusivamente para os negócios de turismo de alto padrão. A ILTM reúne os destinos mais desejados do mundo, acomodações ultra luxuosas, companhias de transporte de elite e experiências únicas de viagem para os mais importantes travel buyers do mundo através de um sistema único de reuniões pré-agendadas, promovendo networking, informações e oportunidades para as marcas participantes. Além do evento flagship em Cannes, a ILTM realiza feiras internacionais na Ásia, Pacífico, Américas, Japão e África. Confira abaixo a programação deste ano:

  • ILTM África: Cape Town, 15 – 17 de abril de 2018
  • ILTM África: Arabia, 22 – 23 de abril de 2018
  • ILTM Latin America: 8 – 11 de maio de 2018
  • ILTM Ásia Pacific: Singapore, 21 – 24 de maio de 2018
  • ILTM North America: Riviera Maya, 24 – 27 de setembro de 2018
  • ILTM China: Shangai, 31 de outubro – 2 de novembro de 2018
  • ILTM: Cannes, 3 – 6 dezembro de 2018

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Oreo desenvolveu, para essa promoção, o aplicativo de realidade aumentada The Great Oreo Cookie Quest, que une o mundo real ao virtual por meio de smartphones para que a caça seja realizada. Foi criado especialmente para a promoção, em que os amantes de Oreo poderão se divertir realizando uma busca por biscoitos por meio das pistas e ganhar prêmios digitais, como stickers, planos de fundo personalizados e Google Play Cards no valor de R$50,00. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -