Marca de vinho Barefoot lança campanha LGBTQIA+ ‘Liberdade Barefoot’

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A marca de vinhos Barefoot, da vinícola E. & J. Gallo, lança sua nova campanha ‘Liberdade Barefoot’ em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+. Em parceria com o @canaldragbox, a marca lançará uma série de conteúdos de cunho educativo e bem-humorados com o objetivo de conscientizar sobre a importância da liberdade de ser quem é, mostrando a diversidade para construir uma sociedade com mais respeito à Comunidade LGBTQIA+.

Com a hashtag #BarefootJuntos, a campanha inclui vídeos, material educativo, a celebração da comunidade e embaixadores Barefoot, além de envios orgânicos para influenciadores digitais que apoiam a causa.

Produzida e distribuída na América do Sul pela Vinícola Sur Andino, que faz parte do Grupo Santa Rita Estates, a marca americana realiza desde 1990, por meio de embaixadores, ações mundiais de apoio a comunidade, causas sociais e ambientais.

Em 2022, a campanha se torna ainda mais memorável já que Barefoot foi eleita a terceira mais poderosa no mundo do vinho, de acordo com o ranking da Wine Intelligence que, anualmente, traz ao mercado o Global Wine Brand Power Index, que mostra quais são as marcas mais influentes neste universo. A pesquisa foi feita com a opinião de mais de 25 mil consumidores de vinho de 25 países e a marca pulou do 13º lugar no ranking de 2019, para o pódio em 2022.

“Barefoot é uma marca que carrega em seu DNA a diversidade e o apoio a diversas causas. Para nós, a realização anual da campanha em apoio ao Orgulho LGBTQIA+ é uma grande conquista e em 2022 realizá-la estando no terceiro lugar no ranking da Wine Intelligence demonstrando que o consumidor está atento à qualidade dos rótulos, mas também ao que a marca representa”, conta Jaqueline Cardoso, Marketing Manager Brasil.

Criada na Califórnia em 1965, Barefoot é a marca de vinho mais vendida e mais premiada nos Estados Unidos e possui mais de 30 produtos, cada um com seu próprio rótulo colorido, representando a diversidade, um dos grandes valores da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Uber para Empresas oferece viagens de limousine para divulgar serviços premium em São Paulo

Iniciativa contemplou colaboradores de empresas parceiras com passeios por pontos turísticos da capital

More Articles Like This

- Publicidade -