Em resposta ao crescente desejo dos consumidores em todo o mundo por adquirir férias premium e sem preocupações, a Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) anunciou hoje o lançamento de uma plataforma completa para atender a esse segmento cada vez mais popular. A empresa também anunciou que assinou contratos de gerenciamento com desenvolvedores de hotéis que planejam construir cinco novos resorts no sistema all-inclusive e investir mais de US $ 800 milhões, demonstrando sua confiança na escala, plataformas de fidelidade e experiência operacional da Marriott International. A previsão de inauguração dos resorts é entre 2022 e 2025.
“Nossa nova plataforma de resorts all-inclusive representa um progresso natural para a Marriott International”, disse Tony Capuano, vice-presidente executivo da Marriott International e diretor global de desenvolvimento. “Isso proporcionará à comunidade proprietária uma proposta de valor revolucionária para seus projetos de resort de luxo e premium em todo o mundo, ao mesmo tempo em que oferece aos hóspedes uma nova opção de férias com marcas nas quais eles confiam.”
A Marriott International planeja expandir ainda mais seu portfólio em destinos de lazer populares em todo o mundo com um mix de novas propriedades e conversões de resorts existentes, incluindo propriedades atualmente no portfólio da Marriott International. A nova plataforma fornecerá aos 133 milhões de membros do Marriott Bonvoy a opção de ganhar e resgatar pontos com o conveniente conceito do all-inclusive.
Mais de 2.000 quartos em preparação
Os recém-assinados contratos de gestão da Marriott International entregarão cinco propriedades all-inclusive no Caribe e na América Latina que, juntas, oferecerão mais de 2.000 quartos. São eles:
Punta Cana, República Dominicana
- 650 quartos no resort Autograph Collection (abertura antecipada para 2022)
NIA, Riviera Nayarit, Mexico
- 240 quartos no resort The Ritz-Carlton (abertura antecipada para 2023)
- 400 quartos no resort Westin Hotels (abertura antecipada para 2023)
- 300 quartos no resort Autograph Collection (abertura antecipada para 2025)
- 500 quartos no resort Marriott Hotels (abertura antecipada para 2025)
A Artha Capital, uma empresa líder em Private Equity e de administração imobiliária com sede na Cidade do México, planeja criar a NIA, um destino flagship all-inclusive, para apresentar quatro das melhores e mais luxuosas experiências da Marriott Internacional na Riviera Nayarit. O projeto deve ser construído em 220 acres ao longo da costa do Pacífico.
“Estamos muito motivados por trabalhar com a Marriott International para criar um destino de férias inigualável e emocionante na Riviera Nayarit do México, que contará com quatro das experiências de marca diferenciadas da empresa”, disse Gerardo Fernández, diretor administrativo da Hospitality Platform, Artha Capital. “Ao reunir marcas premium e de luxo em nosso espaço beira-mar, temos a oportunidade de redefinir o que significa férias em regime all-inclusive. Temos grande confiança na Marriott International, no poder de suas marcas e no programa de fidelidade. Estamos confiantes de que este projeto será um sucesso.”
“Estamos entusiasmados por desenvolver um Autograph Collection resort com all-inclusive na República Dominicana em colaboração com a Marriott International”, disse Mihail Popov, CEO da DIT Hotels, com sede em Sofia, Bulgária. “Trabalhar com a Marriott significa que temos acesso à sua marca, design e experiência em negócios à medida que desenvolvemos nosso resort em Punta Cana e, assim que abrirmos, nos beneficiaremos de sua excelência operacional e da base dos sócios da Marriott Bonvoy que estão sempre procurando novas experiências.”
Marriott International se beneficia de suas marcas renomadas
Devido à crescente demanda por estadias premium e luxuosas com all-inclusive, a Marriott International planeja construir – inicialmente – sua plataforma com as seguintes marcas: The Ritz-Carlton, Luxury Collection, Marriott Hotels, Westin Hotels, W Hotels, Autograph Collection e Delta by Marriott. Os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência diferenciada de férias all-inclusive – juntamente com design, ofertas gastronômicas e amenidades – que são específicas para cada marca. Os resorts all-inclusive com a marca Marriott Hotels, por exemplo, atendem principalmente às famílias, enquanto os resorts com a marca W Hotels atendem a adultos.
“A diversidade e a natureza global de nossas marcas oferecem aos hóspedes a oportunidade de encontrar a combinação perfeita para qualquer experiência ou destino de viagem”, disse Tina Edmundson, diretora de marca global da Marriott International. “Ao expandir nosso portfólio com esta oferta, estamos abrindo uma nova maneira para os viajantes explorarem nossas incríveis marcas – da Westin à W – por meio da lente all-inclusive.”
Os resorts all-inclusive da Marriott International oferecem uma variedade de comodidades, opções gastronômicas e experiências para todas as idades. Para adultos, as comodidades do serviço all-inclusive podem incluir academia e spa, refeições sem reserva em restaurantes gourmet, piscinas exclusivas com bares para adultos, serviço de quarto 24 horas, casas noturnas no local e programas de bebidas premium ilimitadas. Os resorts voltados para famílias podem oferecer opções como esportes aquáticos e outras atividades esportivas, clubes inovadores para crianças e adolescentes e vários locais de entretenimento.
Nota sobre declarações futuras
Este comunicado à imprensa contém “declarações futuras” dentro do significado das leis federais de valores mobiliários, incluindo o número de propriedades de hospedagem que a empresa pode adicionar no futuro, o potencial de crescimento e sucesso de um novo tipo de oferta de hospedagem e declarações semelhantes relativas a possíveis eventos futuros ou expectativas que não são fatos históricos. Advertimos que essas declarações não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos e incertezas, incluindo mudanças nas condições de mercado; mudanças nas economias globais e regionais; mudanças de oferta e demanda para quartos de hotel ou certos tipos de ofertas de hospedagem; condições competitivas no setor de hospedagem; relacionamento com clientes e proprietários; a disponibilidade de capital para financiar o crescimento e a renovação de propriedades; e outros fatores de risco que a empresa identifique em seu relatório anual mais recente no Formulário 10-K ou relatório trimestral no Formulário 10-Q; qualquer um deles pode fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas que expressamos ou implicamos aqui. Nós fazemos estas declarações a partir da data deste comunicado de imprensa, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração futura, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.