MetrôRio lança campanha ‘Próxima estação: Orgulho. O respeito deve embarcar sempre’ para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAP+

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado nesta quarta-feira (28/06), o MetrôRio lançou a campanha “Próxima estação: Orgulho. O respeito deve embarcar sempre”. O objetivo é chamar a atenção dos passageiros para o movimento e apoiar a luta pelo respeito, valorização da diversidade e inclusão.

Mensagens da iniciativa podem ser conferidas nas TVs dos trens e das estações. Além disso, para marcar a data, a estação General Osório/Ipanema recebeu um espaço “instagramável” destinado especialmente aos clientes da concessionária, que podem aproveitar a ativação para registrar o momento e ressaltar o apoio à luta pela igualdade de direitos.

Ao publicar fotos da instalação nas redes sociais, os passageiros que marcarem o MetrôRio no Instagram (@metro_rio) poderão ter suas imagens compartilhadas no perfil da concessionária.

As “Escadas da Diversidade”, localizadas nas estações Central do Brasil/Centro e General Osório/Ipanema, também receberam uma nova adesivação.

A “Escada da Diversidade” da Central do Brasil/Centro traz as cores do arco-íris desde junho de 2021. No ano passado, foi a vez da estação General Osório/Ipanema ganhar uma escada personalizada com as cores da bandeira que representa a luta pelos direitos do grupo. À época, o local foi escolhido por dar acesso à Praia de Ipanema, eleita a segunda melhor do mundo para o público gay.

O MetrôRio também é signatário do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. “A campanha da empresa é mais uma forma de reforçar o nosso apoio e fortalecer a pauta sobre diversidade, inclusão e responsabilidade corporativa na sociedade,” afirma Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Panamá deixa de exigir vacinação contra febre amarela para brasileiros

Medida do Ministério da Saúde panamenho retira obrigatoriedade de apresentar certificado internacional na entrada do país

More Articles Like This

- Publicidade -