MetrôRio lança campanha ‘Próxima estação: Orgulho. O respeito deve embarcar sempre’ para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAP+

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado nesta quarta-feira (28/06), o MetrôRio lançou a campanha “Próxima estação: Orgulho. O respeito deve embarcar sempre”. O objetivo é chamar a atenção dos passageiros para o movimento e apoiar a luta pelo respeito, valorização da diversidade e inclusão.

Mensagens da iniciativa podem ser conferidas nas TVs dos trens e das estações. Além disso, para marcar a data, a estação General Osório/Ipanema recebeu um espaço “instagramável” destinado especialmente aos clientes da concessionária, que podem aproveitar a ativação para registrar o momento e ressaltar o apoio à luta pela igualdade de direitos.

Ao publicar fotos da instalação nas redes sociais, os passageiros que marcarem o MetrôRio no Instagram (@metro_rio) poderão ter suas imagens compartilhadas no perfil da concessionária.

As “Escadas da Diversidade”, localizadas nas estações Central do Brasil/Centro e General Osório/Ipanema, também receberam uma nova adesivação.

A “Escada da Diversidade” da Central do Brasil/Centro traz as cores do arco-íris desde junho de 2021. No ano passado, foi a vez da estação General Osório/Ipanema ganhar uma escada personalizada com as cores da bandeira que representa a luta pelos direitos do grupo. À época, o local foi escolhido por dar acesso à Praia de Ipanema, eleita a segunda melhor do mundo para o público gay.

O MetrôRio também é signatário do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. “A campanha da empresa é mais uma forma de reforçar o nosso apoio e fortalecer a pauta sobre diversidade, inclusão e responsabilidade corporativa na sociedade,” afirma Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Guia ‘dois por um’ chega à 14ª edição com descontos para gastronomia e lazer em SP

Publicação reúne 120 estabelecimentos de gastronomia e lazer em São Paulo, permitindo que duas pessoas aproveitem pelo preço de uma

More Articles Like This

- Publicidade -