O vencedor do Mister Brasil Gay 2020, Max Souza, anunciou nesta segunda-feira, 24, a idealização do seu projeto focado no público LGBT, chamado “Juntos Somos Mais Fortes”. Segundo Max Souza, o projeto tem como objetivo arrecadar fundos e alimentos para montar cestas básicas que serão doadas para casas que acolhem gays e trans excluídos da família, bem como ao público que não estão nessas casas, mas que também estão passando por dificuldades nesse momento de pandemia. “É um período complicado para todos, e o público LGBT, um dos mais vulneráveis, também são os que mais sofrem”, conta.
Max também falou sobre o projeto e como o seu título de Mister é importante para fortalecer suas ações sociais durante live com Salete Campari, que ocorreu nesse último sábado.
“Meu papel como vencedor do Mister Brasil Gay é de agregar em ações que venham a contribuir na comunidade LGBT. Hoje sei o meu papel como cidadão na sociedade, da minha adaptação à São Paulo, da importância de estarmos em todos os lugares e a representatividade”.
O projeto é realizado através do site Vakinha Online e já está disponível para receber doações.
“Como sociedade, sempre precisamos andar de mãos dadas na luta por dia melhores temos esperança de dias melhores”, completou.
[…] falta mais é a representatividade para a comunidade LGBT. Foi o que comentou o Mister Brasil Gay, Max Souza. “São 21 edições e só tivemos uma mulher trans, por exemplo, isso precisa mudar. Sobre […]