Nany People participa de evento no SENAC Santana

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O SENAC Santana recebe, no dia 31 de agosto (sábado), a atriz, apresentadora e humorista Nany People, dentro da programação do Casa Aberta 2019. O encontro acontece entre 14h30 e 15h30, no auditório da unidade, que fica na Rua Voluntários da Pátria, 3.167, em Santana. A entrada é franca, mas sujeita à lotação do local.

O bate-papo será conduzido em formato de talk show, com a moderação do jornalista Claucio Brião, e prevê interação com a plateia. Durante a conversa, a artista multifacetada irá falar sobre diversos temas, como Beleza, Desenvolvimento Social, Diversidade, Fotografia, Gestão e Negócios, Rádio e Teatro, dentre outros.

Conhecida como “A mulher que se autofez”, Nany já integrou o elenco de diversos programas de TV, tais como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além disso, construiu uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema. Atualmente, estrela o elenco da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Sobre o Casa Aberta

O Casa Aberta é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia na prática a experiência SENAC, por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional. A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Para conferir a agenda completa de atividades e mais informações sobre o Casa Aberta 2019, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/casaaberta.

Clique aqui para acessar a programação do Senac Santana e fazer a sua inscrição na Conversa com Nany People.

Serviço

  • O quê – Conversa com Nany People, com o jornalista Claucio Brião, no Casa Aberta 2019
  • Quando – 31/08 (sábado), das 14h30 às 15h30
  • Onde – SENAC Santana, Rua Voluntários da Pátria, 3.167 – Santana, São Paulo (SP)
  • Quanto – Entrada Franca, mediante inscrição prévia no site (clique aqui)
  • Informações e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta (Unidade Santana)

Sobre Claucio Brião

Gaúcho radicado em São Paulo, Claucio Brião é formado em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, com mais de 20 de atuação. Possui experiência em assessoria de imprensa, comunicação corporativa, consultoria, endomarketing, projetos editoriais e redação. Assinou dezenas de projetos para marcas como 3M, AGCO, AVON, BASF Agro BR, Cielo, Gerdau, GOL, Josapar, Massey Ferguson, Monsanto, Outback, Petrobras, PWC, Seara, SEBRAE, SENAC, SENAR, Stihl e Vale. Por mais de quatro anos, atuou como professor do SENAC Santana, nas áreas de Comunicação Social e Gestão e Negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -