Premiado musical da Broadway, ‘Kinky Boots’ estreia no Brasil em maio de 2024 no Teatro Liberdade

Com música e letra da vencedora do Tony, Emmy e Grammy, Cyndi Lauper, e um libreto do vencedor do Tony, Harvey Fierstein, a versão brasileira é assinada pelo casal Rodrigo Alfer e Alexandre de Marco (foto)

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O casal paulistano Rodrigo Alfer e Alexandre de Marco é o responsável pela versão brasileira do premiado musical da Broadway Kinky Boots, com música e letra da vencedora do Tony, Emmy e Grammy, Cyndi Lauper, e um libreto do vencedor do Tony, Harvey Fierstein.

A versão da encenação enviada pelo diretor Rodrigo Alfer (que também produz o espetáculo ao lado do marido Alexandre de Marco) foi a escolhida por Cyndi Lauper para estrear no Brasil. O musical tem lançamento previsto para 30 de maio de 2024 no Teatro Liberdade, com produção da Bacana Produções Artísticas Ltda, empresa da qual são sócios.

Para o casal, o musical é um “espetáculo sobre o poder transformador da união, do respeito e da tolerância”. As audições ainda não estão abertas.

O musical conta a história de Charlie Price, que herdou relutantemente a fábrica de sapatos de seu pai, que está à beira da falência. Tentando salvar os negócios da família, Charlie encontra inspiração na forma de Lola, uma artista fabulosa que precisa de saltos altos robustos. Enquanto trabalham para mudar a fábrica, esse par improvável descobre que eles têm mais em comum do que imaginavam.

Desde 2014, a Bacana Produções Artísticas vem se dedicando a produzir espetáculos com temáticas voltadas ao público LGBTQIA+. A última produção da dupla foi o sucesso Naked Boys Singing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -